Criar executável com o eclipse

Olá, pessoal. Criei uma aplicaçãozinha bem simples, que faz apenas algumas operações matemáticas, e estou tendo dificuldades para criar o " .jar". Estou usando o " export" do eclipse, que está criando o arquivo perfeitamente. Mas, quando vou tentar abri-lo, aparece a seguinte mensagem de erro:

" Failed to load main class manifest atribute from C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Calc.jar ".

O programinha é este aqui abaixo:

import javax.swing.JOptionPane;

public class Calc{

private String primeiro_numero;

private String segundo_numero;

   private int numero1;
   private int numero2;
   private int soma;
   private int subtração;
   private int produto;
   private int divisao;

       Calc(){

           primeiro_numero = JOptionPane.showInputDialog(null,"Digite o Primeiro Número");
           segundo_numero = JOptionPane.showInputDialog(null,"Digite o Segundo Número");
           numero1 = Integer.parseInt(primeiro_numero);
           numero2 = Integer.parseInt(segundo_numero);
           soma = numero1 + numero2;
           subtração = numero1 - numero2;
           produto = numero1 * numero2;
           if(numero2 > 0)
              divisao = numero1/numero2;

           JOptionPane.showMessageDialog(null,"A soma é: " + soma + "\n" + "A subtração é: " + subtração + "\n" + "A multiplicação é: " + produto + "\n" + "A divisão é: " + divisao);
                      System.exit(0);

}
public static void main (String[]args){
new Calc();
}
}


Se alguém souber como gerar este arquivo pelo eclipse, me digam, ok!
Outra coisa: após o arquivo ser gerado corretamente pelo eclipse, quando eu abri-lo, clicando duas vezes nele, aparecerá uma janela de swing me pedindo para digitar o primeiro número. É isso mesmo que acontece?

Obrigado.

[color=“darkblue”]Para rodar o arquivo você precisa utilizar os comandos

java -jar ./programa.jar

ou

java -cp ./programa.jar

você tem que verificar também todos os .JAR que o eclipse usou, no classpath, nesse caso ele tem dependências:

java -jar ./programa.jar; ./outro.jar ; ./ arquivo.jar

Você precisa carregar todos os .jar para que ele “starte”, pode utilizar um .bat eou caso use linux um script para fazer isso.[/color]

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=7

[color=“darkblue”]
agora realmente se você quiser criar um executavel a partir de um .jar existem programas que fazem isso.

o arquivo .jar é um Bytecode, onde são compactados todos os arquivos que você utilizou, segue o link de um programa que faz isso:
[/color]

http://www.bestvistadownloads.com/software-search.html?keywords=jar2exe

Vc definiu a classe principal do seu programa?
Quando estiver criando o jar pelo eclipse vc deve lembrar de incluir nele todas as classes necessárias e escolher a classe Main que fica responsável por iniciar o programa, senão o jar é apenas um pacote compactado de arquivos.
Na própria janela de criação de jar no Eclipse tem a aba pra escolher as classes que serão empacotadas e outra onde vc define a Main-class.

aproveitando o topico dele
como faz para juntar duas jar?

por exemplo meu programa usa uma jar, e ele roda direito no eclipse, mas qnd exporto ele, o meu programa carrega direto, mas qnd aciono uma parte do programa q usa uma outra jar ele nao carrega.

eu uso eclipse, tenho uma jar principal, a outra jar é o iText.

[color=“darkblue”]Dentro do seu projeto você pode criar uma pasta lib por exemplo e configurar os imports para aquele .JAR

assim, quando você gerar um .JAR poderá gera um único .JAR[/color]

É. eu não especifiquei qual era a classe main. Não estou sabendo como faze isso no eclipse. Como eu faço para definir a classe main para o eclipse gerar o .jar?

Acho que é em Exportar/ Criar arquivo .jar
Na janela que aparece tem uma caixa de texto onde vc escolhe a Main-Class

Eu não lembro direito, pois tem um bom tempo que parei de trabalhar com o Eclipse.
Dá uma procurada no Google que com certeza vc acha alguma coisa