Ae pessoal!
Preciso criar um processo q irá servir determinada tarefa pra mim. Considere essa tarefa como sendo um programa em background, isso mesmo, um programa.
Então, eu terei um servidor q irá executar esse processo (imagine esse processo como sendo um prompt do windows), esse programa irá ficar em standalone e o servidor irá esperar até q alguém se conecte e peça para executar algo no processo (prompt do windows). Imagine q o cliente peça para listar o conteúdo de tal diretório.
Qd chegar mais de uma requisição o servidor irá colocar os pedidos em uma fila, esperando até q o processo anterior termine para poder executar o próximo pedido.
Blz!?
Agora, estarei rodando isso na mesma máquina, não vou fazer nenhuma requisição externa, ou seja, de outra máquina. Preciso criar um servidor utilizando TCP pra isso?
O processo q irei rodar é um sistema q a empresa utiliza e já fiz alguns testes e funciona perfeitamente. O problema é q acho q um servidor utilizando TCP… é muita coisa, não é?
Eu poderia criar um programa q assim q executado abra um processo novo(prompt do windows), execute a tarefa e termina o programa, mas isso é muito custoso. Imaginem se vários programas deste estiverem rodando ao mesmo tempo, a máquina explode… rsss
Alguém tem alguma sugestão?
Valeu galera!

Dê uma estudada nisso que acho que pode te ajudar bastante!