Criar tabela en java, urgente!

OLÁ, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EM UM TRABALHO UM POUCO COMPLICADO PRA MIM, ABAIXO COLOCAREI A PERGUNTA E O CÓDIGO QUE FIZ, EMBORA ESTEJA INCOMPLETO, ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR, POIS É ALGO URGENTE!!

1. Fazer um programa que crie uma tabela PROVA no banco de dados (pode ser access ou mysql) com a seguinte estrutura:

ID inteiro
NOME VARCHAR(50)
TELEFONE VARCHAR(9)
COTA inteiro

execute o seguinte insert (ainda precisa completar com os comandos para acesso a banco):

for(int i=0; i< 10000;i++) {
“INSERT INTO PROVA (ID,NOME,TELEFONE,COTA) VALUES (”+i+",‘Jose’,‘5555-5555’,"+(i+3)+")"

}

depois de realizar esse insert o programa deve declarar um array de 10000 posicoes do tipo inteiro e colocar “-1” em todas as posições.

em seguida o programa deve realizar um SELECT * FROM PROVA e percorrer o ResultSet, para cada valor da coluna COTA testar se o valor e um numero primo, se for, guardar o valor no array.

percorrer o array enquanto nao achar um valor -1 (que foi colocado em todas as posicoes do array inicialmente) e para cada valor encontrado (que corresponde aos valores primos armazenados) remover as linhas que tenham ID igual a esse valor:

for (int i=0; i < meuArray.length; i++) {
“DELETE FROM PROVA WHERE ID=”+i;
}

Depois de removidas essas linhas o programa deve percorrer novamente a tabela PROVA e calcular a media dos numeros pares da coluna COTA. ATENCAO ! nao use a funcao AVG do SQL, recupere os valores em um ResultSet e calcule a media em java.

por fim imprima o valor da media calculado sem casas decimais.

[b][CÓDIGO ABAIXO]
public class Prova {
public static void main(String args[]) {
Connection con = null;
Statement st = null;
ResultSet rs = null;

con = DBConnection.getConnection();
    try {
        st = con.createStatement();
    } catch (SQLException ex) {
        Logger.getLogger(Prova.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
    }