Criar um arquivo .jar a partir de um .class desconhecido

Ola, criei uma aplicacao web e preciso enviar um arquivo criptogravado para o serasa.

O arquivo de criptografia foi me fornecido como .class. Ja tentei diversos tutorias para tentar passar o .class para jar e nada de funcionar.

Nao tenho acesso ao codigo fonte do .class e, fora o este arquivo, a unica informacao que tenho e um exemplo de como utilizar.

package br.com.serasa;

public class SeraCriptJavaMain {

	public static void main(String[] args) {
		
		SeraCriptJava Cripto = new SeraCriptJava();

		Cripto.Encript("teste de criptografia");

		String criptado = Cripto.RetornaCript();
		System.out.println("Conteudo Encriptado: " + criptado );

		Cripto.Descript(criptado);
		String decriptado = Cripto.RetornaDescript();
		System.out.println("Conteudo Original: " + decriptado );
				
	}

}

a minha duvida e simples, como eu faco para conseguir usar esse arquivo dentro da minha aplicacao web?

parece simples, mas ja perguntei para 2 pessoas com certificao e me mandaram pedir o jar para o serasa, pois nao sabem como que faz para usar o .class.

o class vc coloca no seu classpath

ou vc gera um jar com esse class e usa ele, na pasta bin do jdk tem um aplicativo que faz jar

Infelizmente nao esta aceitando colocar o .class no claspath e nao consigo gerar o jar, pois o arquivo nao contem metodo main.

Veja o que eu fiz,

baixei o arquivo DJ java, descompilei o .class, e criei um classe dentro da minha aplicacao.

Agora nao preciso importar nada

pega um jar qualquer

analise ele e substitua tudo pelo seu class

e mude oq for necessário

Eu não estou entendendo porque está tendo problemas… para gerar um Jar não precisa de código-fonte, nem de método main, nem nada disso, qualquer arquivo pode entrar em um jar.

É só digitar no prompt:

jar cvf meupacote.jar arquivo_que_quero_adicionar.class

Aliás, não é só isso não, precisa ver o pacote em que está sua classe para criar uma estrutura de diretório adequada (por exemplo com/exemplo/minhasclasses/Classe.class)

/
Essa foi nova pra mim O_o