Boa tarde galera
Hoje estou criando uma mensagem com o método convertAndSend do Spring JMS, se entendi direito, esse método converte uma classe qualquer em objeto e na outra ponta, quando for consumida a fila, poderiamos usar o método ReceiveAndConvert para fazer o inverso, ou seja, transforma na classe origem, sem a necessidade de um instanceof qualquer. É isso mesmo?
Outra coisa, se isso for verdade, como poderia falar na configuração dos Beans que o spring gerencia do activemq que ele deve usar esse método receiveAndConvert?
minha configuração esta assim hoje?
[code]<amq:connectionFactory id=“amqConnectionFactoryReceiver” brokerURL="${testel}" />
<bean id="connectionFactoryReceiver" class="org.springframework.jms.connection.CachingConnectionFactory">
<constructor-arg ref="amqConnectionFactoryReceiver" />
<property name="exceptionListener" ref="jmsExceptionListener" />
<property name="sessionCacheSize" value="15" />
</bean>
<jms:listener-container connection-factory="connectionFactoryReceiver" concurrency="1" >
<jms:listener destination="${fila}" ref="queueListener" />
</jms:listener-container> [/code]
e isso chama um listener meu
[code]public class QueueListener implements MessageListener {
private Manager manager;
@Override
public void onMessage(Message msg) {
ObjectMessage objMessage = (ObjectMessage) msg;
...
... objMessage.getObject() ...
...
}
}[/code]
Observe que pego o objeto que está na mensagem via getObject, e com isso sou obrigado a converter na mão para o tipo origem correto, queria saber se é possível configurar esse activemq para chamar o método de conversão para o tipo, ou mesmo se estou com a linha de racícionio correta?
sds