Criar um converter de objeto para dominio no Receiver do ActiveMQ (JMS) com o Spring JMS

Boa tarde galera

Hoje estou criando uma mensagem com o método convertAndSend do Spring JMS, se entendi direito, esse método converte uma classe qualquer em objeto e na outra ponta, quando for consumida a fila, poderiamos usar o método ReceiveAndConvert para fazer o inverso, ou seja, transforma na classe origem, sem a necessidade de um instanceof qualquer. É isso mesmo?

Outra coisa, se isso for verdade, como poderia falar na configuração dos Beans que o spring gerencia do activemq que ele deve usar esse método receiveAndConvert?

minha configuração esta assim hoje?

[code]<amq:connectionFactory id=“amqConnectionFactoryReceiver” brokerURL="${testel}" />

<bean id="connectionFactoryReceiver" class="org.springframework.jms.connection.CachingConnectionFactory">
    <constructor-arg ref="amqConnectionFactoryReceiver" />
    <property name="exceptionListener" ref="jmsExceptionListener" />
    <property name="sessionCacheSize" value="15" />
</bean>

<jms:listener-container connection-factory="connectionFactoryReceiver" concurrency="1" >
    <jms:listener destination="${fila}" ref="queueListener" />
</jms:listener-container>    [/code]

e isso chama um listener meu

[code]public class QueueListener implements MessageListener {

private Manager manager;

@Override
public void onMessage(Message msg) {
    ObjectMessage objMessage = (ObjectMessage) msg;

...
        ...  objMessage.getObject()  ...
   ...
}

}[/code]

Observe que pego o objeto que está na mensagem via getObject, e com isso sou obrigado a converter na mão para o tipo origem correto, queria saber se é possível configurar esse activemq para chamar o método de conversão para o tipo, ou mesmo se estou com a linha de racícionio correta?

sds