Pessoal, estou criando uma aplicacao desktop e gostaria de colocar todas as classes em um unico arquivo .jar, e quando eu for chamar a aplicacao, eu simplesmente chamar:
O programa tem diversos packages mas todos eles sob um mesmo diretorio.
java -jar nomedorarquivo.jar
e ele rodar meu programa.
Luca
Novembro 27, 2006, 9:48pm
Olá
Porque usa títulos com letras maiúsculas? Paga mais do que os outros? É melhor do que os outros?
[]s
Luca
Você aceita não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Isto conduz à sua expulsão imediata e permanente .
Nao fala nada sobre letras maiusculas nas REGRAS DO FORUM
http://www.guj.com.br/posts/list/39020.java
Embora eu tenha digitado em maiusculo (POR SER UM TITULO) minha intencao nao foi chamar a atencao para mim.
Se nao gosta, nao leia meus topicos.
Nao desrespeitei nenhuma regra do forum
Pega leve kemperacc,
frases escritas em maiúsculas, tem o significado em e-etiqueta de gritos .
E quando se está pedindo o auxilio de alguém, o melhor é não berrar com ele.
fw
Heh, eu fiquei bravo nao!!
Soh que ele entrou soh pra criticar, nao ajudou nada…
Cocota
Novembro 27, 2006, 10:20pm
Você não está num Fórum de PSL falando de Java, então não precisa dessa crina toda. Bixo brabo.
Para colocar todas as suas classes num arquivo .jar e executá-lo mediante
java -jar NomeDoArquivo.jar
Você precisa declarar a classe que contém o método public static void main(String[] args) num arquivo texto conhecido como MANIFEST. Esse arquivo também ficará dentro do .jar
Utilizando o eclipse, você clica com o botão direito do mouse sobre seu projeto e seleciona Export, ele vai lhe trazer um Wizard legal.
Eu não lembro como fazer isso via linha de comando. Se quiser saber, corre atrás.
Glossário: PSL = Projeto Software Livre
[quote=Cocota]Você não está num Fórum de PSL falando de Java, então não precisa dessa crina toda. Bixo brabo.
Para colocar todas as suas classes num arquivo .jar e executálo mediante
java -jar NomeDoArquivo.jar
Você precisa declarar a classe que contém o método public static void main(String[] args) num arquivo texto conhecido como MANIFEST.
Utilizando o eclipse, você clica com o botão direito do mouse sobre seu projeto e seleciona Export, ele vai lhe trazer um Wizard legal.
Eu não lembro como fazer isso via linha de comando. Se quiser saber, corre atrás.
Glossário: PSL = Projeto Software Livre[/quote]
Amigo, muito obrigado pela ajuda. Quanto a ficar bravo, eu disse:
EU FIQUEI BRAVO NAO!
Ou seja, significa que eu nao fiquei bravo
[]s
Luca
Novembro 27, 2006, 10:23pm
Olá
Você pode não ter percebido, mas tenha certeza de que eu o ajudei. Não só aqui mas em todos os foruns que participar.
E se o aborreci, violando esta regra básica de netiqueta você aborreceu muito mais gente.
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
Você pode não ter percebido, mas tenha certeza de que eu o ajudei. Não só aqui mas em todos os foruns que participar.
E se o aborreci, violando esta regra básica de netiqueta você aborreceu muito mais gente.
[]s
Luca[/quote]
Obrigado pela dica, lah no link que vc me mandou diz que eu nao estou errado, veja:
Fale, não GRITE!
Combine letras maiúsculas e minúsculas, da mesma forma que na escrita comum. Cartas em papel não são escritas somente com letras maiúsculas; na Internet, escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar!
Para enfatizar frases e palavras, use os recursos de sublinhar (colocando palavras ou frases entre sublinhados) e grifar (palavras ou frases entre asteriscos). Frases em maiúsculas são aceitáveis em títulos e ênfases ou avisos urgentes.
em Destaque:
Ou seja, era um titulo, portanto, totalmente plausivel.
Segue o link:
http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html
E se quer saber, nao vou mais ficar gastando meu teclado com essa besteira, acho que isso nao vai me levar a lugar nenhum. Sem rescentimentos…
[]s
Exemplo do arquivo
Manifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.6.5
Created-By: 1.5.0-b64 (Sun Microsystems Inc.)
Main-Class: forumlogin.Main
Class-Path: lib/mysql-connector-java-3.0.14-production-bin.jar
X-COMMENT: Main-Class will be added automatically by build
coloque o arquivo na pasta META-INF/MANIFEST.MF
[quote=Dieval Guizelini]Exemplo do arquivo
Manifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.6.5
Created-By: 1.5.0-b64 (Sun Microsystems Inc.)
Main-Class: forumlogin.Main
Class-Path: lib/mysql-connector-java-3.0.14-production-bin.jar
X-COMMENT: Main-Class will be added automatically by build
coloque o arquivo na pasta META-INF/MANIFEST.MF
[/quote]
OK, vou testar. Valew
[]s