Dados repetidos com namedquery

Ola a todos

estou utilizando @NamedNativeQuery e @SqlResultSetMapping, para popular uma classe especifica, o problema ocorre que quando executo a consulta fica com os dados repetidos, mas com a quantidade de linhas certas. ao Colar o codigo sql no sql server management studio, ele retorna a sequencia perfeita.

estou utilizando a ver 3.3.0 e o driver jtdis.

Alguem teria alguma dica de como poderia solucionar esse problema? eu poderia fazer distinct diretamente na query do hibernate?

Tive um problema parecido uma vez, eu tinha uma classe principal e uma lista de outra classe mapeada na classe principal, com relacionamento um pra muitos, que fiz manualmente. A anotaçao estava incorreta , entao pegava o primeiro resultado e repetia da forma que vc descreveu. O seu problema nao seria no mapeamento tambem? Esta entidade tem lista( list, set, coletion) de outras entidades? Quanto ao distinct, sim, é possivel fazer distinct com hibernate, mas se o numero de linhas esta correto acredito que na verdade nao é isso que vc precisa, afinal faltaram resultados, pelo que entendi.

Exemplos de distinct com HQL:

Referencia:
http://docs.jboss.org/hibernate/core/3.3/reference/en/html/queryhql.html

[quote=marciavilaca]Tive um problema parecido uma vez, eu tinha uma classe principal e uma lista de outra classe mapeada na classe principal, com relacionamento um pra muitos, que fiz manualmente. A anotaçao estava incorreta , entao pegava o primeiro resultado e repetia da forma que vc descreveu. O seu problema nao seria no mapeamento tambem? Esta entidade tem lista( list, set, coletion) de outras entidades? Quanto ao distinct, sim, é possivel fazer distinct com hibernate, mas se o numero de linhas esta correto acredito que na verdade nao é isso que vc precisa, afinal faltaram resultados, pelo que entendi.

Exemplos de distinct com HQL:

Referencia:
http://docs.jboss.org/hibernate/core/3.3/reference/en/html/queryhql.html[/quote]

Obrigado por ter respondido

Bem, ja utilizo distinct no meu codigo sql. :frowning:

pra explicar melhor meu resultado que deveria ser 1,2,3,4,5,6 esta 1,1,1,1,1,1