Dados repetidos com namedquery

2 respostas
J

Ola a todos

estou utilizando @NamedNativeQuery e @SqlResultSetMapping, para popular uma classe especifica, o problema ocorre que quando executo a consulta fica com os dados repetidos, mas com a quantidade de linhas certas. ao Colar o codigo sql no sql server management studio, ele retorna a sequencia perfeita.

estou utilizando a ver 3.3.0 e o driver jtdis.

Alguem teria alguma dica de como poderia solucionar esse problema? eu poderia fazer distinct diretamente na query do hibernate?

2 Respostas

M

Tive um problema parecido uma vez, eu tinha uma classe principal e uma lista de outra classe mapeada na classe principal, com relacionamento um pra muitos, que fiz manualmente. A anotaçao estava incorreta , entao pegava o primeiro resultado e repetia da forma que vc descreveu. O seu problema nao seria no mapeamento tambem? Esta entidade tem lista( list, set, coletion) de outras entidades? Quanto ao distinct, sim, é possivel fazer distinct com hibernate, mas se o numero de linhas esta correto acredito que na verdade nao é isso que vc precisa, afinal faltaram resultados, pelo que entendi.

Exemplos de distinct com HQL:

Referencia:
http://docs.jboss.org/hibernate/core/3.3/reference/en/html/queryhql.html

J

marciavilaca:
Tive um problema parecido uma vez, eu tinha uma classe principal e uma lista de outra classe mapeada na classe principal, com relacionamento um pra muitos, que fiz manualmente. A anotaçao estava incorreta , entao pegava o primeiro resultado e repetia da forma que vc descreveu. O seu problema nao seria no mapeamento tambem? Esta entidade tem lista( list, set, coletion) de outras entidades? Quanto ao distinct, sim, é possivel fazer distinct com hibernate, mas se o numero de linhas esta correto acredito que na verdade nao é isso que vc precisa, afinal faltaram resultados, pelo que entendi.

Exemplos de distinct com HQL:

Referencia:
http://docs.jboss.org/hibernate/core/3.3/reference/en/html/queryhql.html

Obrigado por ter respondido

Bem, ja utilizo distinct no meu codigo sql. :frowning:

pra explicar melhor meu resultado que deveria ser 1,2,3,4,5,6 esta 1,1,1,1,1,1

Criado 30 de agosto de 2010
Ultima resposta 31 de ago. de 2010
Respostas 2
Participantes 2