DAOS, Model e JDBC

[quote=emerleite][quote=maniacs]no meu ver o hibernate em casos como esse, com banco legado não é prodututivo e acaba complicando o desenvolvimento
por isso ainda estou convencido que JDBC é a melhor solução para este caso[/quote]
Já considerou o uso de IBatis ? Poderia se uma alternativa interessante. Pelo menos ficar dando setXXX toda hora não vai precisar. O fato é que JDBC na unha somente em casos extremos. Não acho que seja o seu.[/quote]

Hmmm, uma vez dei uma olhada por cima nele, mais nem me passou em usar ele.
Se não der certo no hibernate eu vejo denovo.

Vlw

A solução que usei foi o Hibernate, graças ao NetBeans e seu mapeamento de classes persistentes
Ele gera todas Entitys, mapeia com Anotations, é apenas carregar o banco nele e mandar gerar
dai foi apagar algumas coisas nas classes e uns xmls que ele gerou e pronto para usar…
mão na roda essa coisas no netbeans :wink:

[quote=maniacs]A solução que usei foi o Hibernate, graças ao NetBeans e seu mapeamento de classes persistentes
Ele gera todas Entitys, mapeia com Anotations, é apenas carregar o banco nele e mandar gerar
dai foi apagar algumas coisas nas classes e uns xmls que ele gerou e pronto para usar…
mão na roda essa coisas no netbeans :wink: [/quote]

O hibernate tools no eclipse faria melhor :slight_smile:

Bom… eclipse só uso para o superwaba ou como base do Aptana …
oque seria melhor ?

[quote=maniacs]Bom… eclipse só uso para o superwaba ou como base do Aptana …
oque seria melhor ?[/quote]

A geração de xmls é opcional por exemplo,
alem do mais o HT foi feito pelo pessoal do hibernate… mas eu estava brincando