Dart?

Olá pessoal! Vim aqui porque pesquisei no google um pouco sobre Dart. Então decidi vim perguntar como está a linguagem e oque vocês acham com relação a ela. Será que vai ter um bom desempenho e irá substituir o Javascript?
Me parece que já lançaram um preview dela?? Existe algum navegador para testar? Eu vi uns tutoriais na net dela, tem uns negocinhos de classes.

Obrigado!

Não conheço, mas se for do google não vai durar 2 anos.

kkkk… Coitado do google. Fiquei sabendo que o google teve uma outra linguagem aí que não durou muito tempo…

O Javascript faz tempo que precisa de uma renovada, mas todas as propostas do ECMA não foram pra frente.

O dart hoje roda em cima do javascript e é uma proposta do Google. Se pegar, o Google submete ao W3C pra virar padrão e poder ser implementado nativo. Mas não acredito que vá pra frente porque tanto MS com o IE quanto Apple com o Safari vão fazer de tudo pra boicotar e não dar mais poder ao Google.

A MS já tentou algo parecido com o VBScript, só que esse conseguia ser pior que o javascript e ainda era dependente do Windows, por motivos óbvios.

É, comcerteza a MS com a Apple irão fazer de tudo para derrubar o Google.

Vamos ver né… Vai que cola :slight_smile: