Estou com a seguinte situação: Preciso me conectar a uma base de dados externa através de um dataSource (Oracle) no jboss, até aí tudo bem. Porém as conexões estão em load balance (em 2 IPs especificos), como fazer essa configuração no arquivo dataSourceName-ds.xml?
Estou com a seguinte situação: Preciso me conectar a uma base de dados externa através de um dataSource (Oracle) no jboss, até aí tudo bem. Porém as conexões estão em load balance (em 2 IPs especificos), como fazer essa configuração no arquivo dataSourceName-ds.xml?
Desde já agradeço.[/quote]
Pelo que eu entendo de LOAD BALANCER
Isso fico transparante para o modulo que usa.
Ou seja, vc coloca apenas 1 ip de comunicação e o load balancer te distruibui para os nod’s do cluster.
Ou seja denovo, no pool do jboss vc colocara apenas 1 ip…o serviço de load balancer que te redirecionara dinamicamente para o nod que respondera a query.
Tem muitas entre linhas nesse load balancer de base…
Opa Fernando, valeu ae, compreendi o que vc disse. Não conheço muito de Load balancer.
O que realmente eu queria saber é se tem como eu colocar 2 IPs de conexão no mesmo dataSource (se sim, se é preciso informar que se trata de um load balancer?), isso é possível?