De AudioClip para AudioInputStream ou algo parecido :-\

Olá pessoal!

Estou fazendo um jogo com meu colega na facul e o jogo reproduz som, atualmente estamos usando o AudioClip para tocar sons no formato .WAV e estive vendo que o há algumas APIs que reproduzem MP3 e até OGG, só que sempre que vou olhar o código eu encontro um Tocador completo e não consigo extrair o código que necessito apenas para reproduzir sem mostrar bitrate, autor e formato.

Aí atualmente estamos usando esse código:

[code]try
{
laser = AudioClip( new URL(“file:src/sounds/Laser.wav”) );
… // outros eventos de sons seguindo o mesmo exemplo
}

catch(Exception e)
{
e.printStackTrace();
}[/code]
Como ficaria para ele fazer a mesma coisa usando àquela API da Javazoom para reproduzir um arquivo .OGG? No caso eu acho que se usa o AudioInputStream pelo que vi no código, daí explica o título do tópico, mas não sei ^^. Eu já adicionei as bibliotecas aqui e tals…

Flws e obrigado pela atenção! :wink: :thumbup:

Como que faz gente? Me dê uma dica!

Flws!