o motivo de se levar agua filtrada é q dizem e realmente tem um fundo de verdade q em campinas tem muito boiola…e falam q o motivo é agua de la q causa isso…mas na verdade o problema nao e agua e sim os bebedouros q sao muito baixo…hehehe!
Tava me esquecendo alguem sabe a cor q e pintada o quartel do exercito de campinas???
Já estou sentindo saudades da faculdade, todo o clima de estudar e tals…
Então… agora mulher bonita é aqui em Londrina… nossa… é demais… sempre falava para uns colegas meu de Nova Andradina que aqui em Londrina tinha muita mulher bonita, e eles ficavam se zuando, dizendo que era mentira… ai dois deles vieram aqui fazer vestibular… nossa… ficaram totalmente fãs de Londrina… hehehehehehehehehehe
eu sou de sampa capital … as cidades sempre tem suas lendas qdo fui para campinas naum vi boiola naum vicê seus meninos … e muito me admira oce jujo um homi estudado naum saber desta lenda …
Javafofo ops JavaTeco rs parabensssssssssssssss … semana que vem to no msn dinovo rs
Eu so de Pira!!! hahahha…
So de Piraquara-PR, é uma cidade na região metropolitana de Curitiba, mas passo a maior parte do tempo em Curitiba por isso coloquei Curitiba no meu perfil :lol:
Escutem aqui:
nem mais um digito falando mal sobre Campinas!
os boiolas que tem aqui são de fora!
deu uma matéria no jornal q tinha umas bixas fretando onibus de americana para virem aqui!
e a escola de cadetes não tem nada haver com campinas, ela é do governo FEDERAL e não MUNICIPAL (se fosse do governo municipal seria vermelho e branco)
tem a melhor universidade do país e o melhor colégio técnico!
é bem melhor do que uma cidade sustentada por exportação de pamonhas! (pamonha, pamonha, pamanho! pamonha fresquinha de piracicabaaa! o puro creme do milho!)
aheuhauieaheui fica ofendido não… assim, nós compreendemos qeu ai em campinas só tem viado, se quizer pode assumir ai, nos temos mentes abertas, sabemos compreender isso ai, ja ta tao normal hoje em dia
auheuiaheiaehuiahueiahuieh
hauehauiehuiahiehaiueh
Brincadeira viu rapah, leva a mal não!!! é soh brincadeira entre amigos =) ahuaheiuhaiueh
vai dize pessoal, voces lendo ai onde o jeve mora, da pra imaginar q ele é surfista, ou tipo um daqueles nativos do hawai hahahaha, posta uma foto daquela praia q fica do lado da tua casa ai jeve, pra galera babá! … do lado da minha casa só tem vizinho, e chato ainda, e o cara mora praticamente em bora-bora! 8O deve dormir na rede todo dia!
Eu nasci em itajubá sul minas, cidade maravilhosa, muita mulher bonita, muita comida gostosa. As cidades vizinhas daqui tb são fera, Piranguinho (10 km dist) tem o melhor pé-de-moleque do mundo, Maria da Fé (15 km dist) é a cidade mais fria de minas.
Atualmente eu estou em Itajubá mesmo…rsrs, é que eu nem terminei a faculdade, tô fazendo “computacao enfase em sitemas de informacao” - 4ºano.
ahh, eu falei do pé-de-moleque pq eu adoro pé-de-moleque…
Moro em Florianópolis a 5 anos… mas a praia mais perto de casa (que se tem condições de tomar banho) fica a uns 15km
Não tenho como andar todo dia na praia não…
“Inveja mata” ehehhehe
Abraços,
[quote=“CarlosAugustoCoutinho”]Também sou de Londrina-PR… :stupid: Impressionante a quantidade de programadores Java que tem nessa cidade e mulher bonita!!
Para vcs terem uma idéia, aqui em londrina temos um JUG com mais de 200 participantes ativos isso aqui é show de bola.
Um abraço a todos os Londrinenses…
blz. . . :razz:[/quote]
eu acho que é desvantagem ter muitos programadores Java na mesma cidade…
Eu nasci em Mantena, interior de Minas. Meus pais moram atualmente em Mataraízes- ES. Moro em Viçosa-MG. E quando me formar - final deste ano - pretendo me mudar para Vitória-ES.