De onde vcs são?

De onde vcs, usuários do forum são?

sou de Campinas - SP
(sem piadinhas! :mad: )

…eu era de Porto Alegre - RS, agora sou de Santa Cruz do Sul - RS, doido pra voltar! :lol:

Eu sou de São Carlos (ultimo ano de ciencias de computacao) e to loko de vontade de ir trampar na capital ano que vem huahauh

Brasilia DF :lol:

Recife - Pernambuco. :wink:

valeuz…

Da-Ê!

Como diz no meu perfil, assim como embaixo do meu avatar, eu sou de Florianópolis, SC.

[]s

Guarulhos - a terra prometida (não sei por e nem pra quem…)

Atualmente em Piracicaba / SP, mas estudo em Sao Carlos…já trabalhei um bom tempo em Campinas(e sempre levei agua filtrada !!) eheheh

Andre

:cool:
Eae pessoal blz?

eu sou de Foz do Iguaçu - PR

cursando Ciencia da Compu aki mesmo
[]'s

Erko Bridee

E ae galera!

Sou de [color=“blue”]São Paulo - SP [/color]e estudo Sistemas de Informação.

Abraço :grin:

Sao Jose dos Campos - SP…

Uma dica aí, galera.

Já que vocês estão colocando o local de onde são aqui nesse tópico, aproveitem pra editar o perfil de vocês e colocar lá as informações.

Ou cliquem em perfil ali em cima, ou então em Sua conta ali no lado
<-----------------------------------------------------

Eu era de Nova Andradina - MS… ai vim pra Londrina - PR estudar (onde estou atualmente)…

Aproveitando… acabei de me formar em Engenharia da Computação… :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

É isso ae…

São Paulo / SP

Flw!

[quote=“calderan”]Atualmente em Piracicaba / SP, mas estudo em Sao Carlos…já trabalhei um bom tempo em Campinas(e sempre levei agua filtrada !!) eheheh

Andre[/quote]

:bravo: :bravo: :bravo:

eu disse: SEM PIADINHAS

seu comedor de pamonha!

:bravo: :bravo: :bravo:

eu sou papachibé

[quote=“JavaTeco”]Eu era de Nova Andradina - MS… ai vim pra Londrina - PR estudar (onde estou atualmente)…

Aproveitando… acabei de me formar em Engenharia da Computação… :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

É isso ae…[/quote]

Poorra parabanz mesmo cara, pqp comecei a fazer engenharia aqui, mas parei e transferi para Sistema de informações…Gostava uito de engenharia, apesar de achar que tinha muita coisa nada haver, como quimica.Da minha é poca da faculadade eram mais de 64 pessoas, fomos a 1 turma de engenharia do Ceub…fim do ano o pessoal se forma, sabe quantas pessoas irão se formar??? dos 64???
5, apenas 5, além de ser quase 6 anos de estudo, ser bem complexo(Fisica 1,2,3,4-algebra linear,geometria analitica, eletronica, quimica…tinha dias que achava que eu tava estudado para trabalhar na Nasa :)…)

o curso subiu de 700 reais , para 14000…só restaram 5 pessoas…:frowning:

Parabenz Java teco…Boa sorte ai, vai agora ajudar o pessoal a levantar o VLS brasileiro, com os seus conhecimentos :lol:

Oi

bahh, com diz no meu perfil…

Eu sou de Vitória, capital do Espirito Santo… sou da praia. .hehehe… é uma blz, todo dia eu vou andar na praia, tomar agua de coco, etc… Vida boa… :cool: :cool:

T+

ai galera!!

atulamente moro em Vitoria - Espito Santo A melhor Capital do Brasil de se Morar… heheh!!
Praia, Calor, Mulherada Bonita!!

cursando o 5 periodo de Ciencia da Computacao

:skol: mas nasci interior do estado–Condurucity :cool: :cool:

olá,
como podem ver ali do lado agora eu sou de Curitiba - PR, mas antes era do interior do estado Medianeira - PR, uma cidade entre Foz e Cascavel, pertinho ali do AnjoSupremo …

=)

Parabéns a vc javaTeco, londrina eh uma cidade maravilhosa de se morar, muita muilher bonita, e um povo mais bacana qeu aqui em curitiba hahaha =)

bom, eh isso ai pessoas!

cya!

ps: nao entendi as piadinhaas a Campinas, qual o motivo de levar agua filtrada?!

cya!