De onde vcs, usuários do forum são?
sou de Campinas - SP
(sem piadinhas! :mad: )
De onde vcs, usuários do forum são?
sou de Campinas - SP
(sem piadinhas! :mad: )
…eu era de Porto Alegre - RS, agora sou de Santa Cruz do Sul - RS, doido pra voltar! :lol:
Eu sou de São Carlos (ultimo ano de ciencias de computacao) e to loko de vontade de ir trampar na capital ano que vem huahauh
Brasilia DF :lol:
Recife - Pernambuco. 
valeuz…
Da-Ê!
Como diz no meu perfil, assim como embaixo do meu avatar, eu sou de Florianópolis, SC.
[]s
Guarulhos - a terra prometida (não sei por e nem pra quem…)
Atualmente em Piracicaba / SP, mas estudo em Sao Carlos…já trabalhei um bom tempo em Campinas(e sempre levei agua filtrada !!) eheheh
Andre

Eae pessoal blz?
eu sou de Foz do Iguaçu - PR
cursando Ciencia da Compu aki mesmo
[]'s
Erko Bridee
E ae galera!
Sou de [color=“blue”]São Paulo - SP [/color]e estudo Sistemas de Informação.
Abraço 
Sao Jose dos Campos - SP…
Uma dica aí, galera.
Já que vocês estão colocando o local de onde são aqui nesse tópico, aproveitem pra editar o perfil de vocês e colocar lá as informações.
Ou cliquem em perfil ali em cima, ou então em Sua conta ali no lado
<-----------------------------------------------------
Eu era de Nova Andradina - MS… ai vim pra Londrina - PR estudar (onde estou atualmente)…
Aproveitando… acabei de me formar em Engenharia da Computação…

É isso ae…
São Paulo / SP
Flw!
[quote=“calderan”]Atualmente em Piracicaba / SP, mas estudo em Sao Carlos…já trabalhei um bom tempo em Campinas(e sempre levei agua filtrada !!) eheheh
Andre[/quote]
:bravo: :bravo: :bravo:
eu disse: SEM PIADINHAS
seu comedor de pamonha!
:bravo: :bravo: :bravo:
eu sou papachibé
[quote=“JavaTeco”]Eu era de Nova Andradina - MS… ai vim pra Londrina - PR estudar (onde estou atualmente)…
Aproveitando… acabei de me formar em Engenharia da Computação…

É isso ae…[/quote]
Poorra parabanz mesmo cara, pqp comecei a fazer engenharia aqui, mas parei e transferi para Sistema de informações…Gostava uito de engenharia, apesar de achar que tinha muita coisa nada haver, como quimica.Da minha é poca da faculadade eram mais de 64 pessoas, fomos a 1 turma de engenharia do Ceub…fim do ano o pessoal se forma, sabe quantas pessoas irão se formar??? dos 64???
5, apenas 5, além de ser quase 6 anos de estudo, ser bem complexo(Fisica 1,2,3,4-algebra linear,geometria analitica, eletronica, quimica…tinha dias que achava que eu tava estudado para trabalhar na Nasa :)…)
o curso subiu de 700 reais , para 14000…só restaram 5 pessoas…
Parabenz Java teco…Boa sorte ai, vai agora ajudar o pessoal a levantar o VLS brasileiro, com os seus conhecimentos :lol:
Oi
bahh, com diz no meu perfil…
Eu sou de Vitória, capital do Espirito Santo… sou da praia. .hehehe… é uma blz, todo dia eu vou andar na praia, tomar agua de coco, etc… Vida boa…

T+
ai galera!!
atulamente moro em Vitoria - Espito Santo A melhor Capital do Brasil de se Morar… heheh!!
Praia, Calor, Mulherada Bonita!!
cursando o 5 periodo de Ciencia da Computacao
:skol: mas nasci interior do estado–Condurucity

olá,
como podem ver ali do lado agora eu sou de Curitiba - PR, mas antes era do interior do estado Medianeira - PR, uma cidade entre Foz e Cascavel, pertinho ali do AnjoSupremo …
=)
Parabéns a vc javaTeco, londrina eh uma cidade maravilhosa de se morar, muita muilher bonita, e um povo mais bacana qeu aqui em curitiba hahaha =)
bom, eh isso ai pessoas!
cya!
ps: nao entendi as piadinhaas a Campinas, qual o motivo de levar agua filtrada?!
cya!