tenho um arquivo WSDL e a partir dele, consigo (no eclipse) criar todo o esqueleto das classes. além disso, tenho um arquivo XML que recebo e está escrito conforme o WSDL.
como faço para jogar o conteúdo do XML nos objetos criados a partir da leitura do WSDL?
Obrigado pela ajuda. Mas não era bem isso que eu desejava. Vou por partes, primeiro, estou usando Eclipse, e o kit de desenvolvimento Web com web services.
tenho um arquivo WSDL que especifica o protocolo de comunicação entre cliente e servidor;
com eclipse eu posso importar esse arquivo e gerar as classes e interfaces correspondentes a WSDL;
paralelamente, tenho um arquivo XML que está estritamente conforme o WSDL especificado. ele será a mensagem passada entre cliente e servidor.
gostaria que, no ato de recebimento do arquivo XML eu pudesse de-serializar (ou como falam pelo google, unmarshall) nas classes que eu gerei no passo 2 após importar a WSDL.
eu queria que eu pudesse ler esse arquivo e automaticamente gerar instância de objetos do tipo ws_servico (definido no WSDL), que conteria um objeto cabecalho e outro conteudo. entende? queria que, como .NET, existisse um método que eu pudesse invocar e jogar diretamente o conteúdo deste arquivo em objetos.