[quote=gabrielfrios][quote]
Idiomas: Inglês fluente, Espanhol fluente, Francês fluente, Alemão fluente, Japonês intermediário (em curso) e Português fluente.
[/quote]
Tem certeza sobre o “Português fluente”?[/quote]
O que tem de errado com meu português? Aliás, eu quase não falo nessa língua porque moro num lugar chiquérrimo da Califórnia, só falo inglês e francês no meu dia a dia. Inclusive, todos os meus livros são em inglês.
[quote=programadora_da_noite][quote=gabrielfrios][quote]
Idiomas: Inglês fluente, Espanhol fluente, Francês fluente, Alemão fluente, Japonês intermediário (em curso) e Português fluente.
[/quote]
O que tem de errado com meu português? Aliás, eu quase não falo nessa língua porque moro num lugar chiquérrimo da Califórnia, só falo inglês e francês no meu dia a dia. Inclusive, todos os meus livros são em inglês.[/quote]
[quote=programadora_da_noite][quote=gabrielfrios][quote]
[/quote]
O que tem de errado com meu português? Aliás, eu quase não falo nessa língua porque moro num lugar chiquérrimo da Califórnia, só falo inglês e francês no meu dia a dia. Inclusive, todos os meus livros são em inglês.[/quote]
Aposto que seus livros são tão reais quanto o Prêmio Nobel de Matemática.
[quote=botocudo_killer][quote=programadora_da_noite][quote=gabrielfrios][quote]
[/quote]
shut your bitch (in)
fermer votre chienne(fr)
cerró su perra(es)
[/quote]
Aposto que foi usar o google translate. Aliás, fui eu quem idealizou essa ferramenta, fui eu quem mandou fazer esta ferramenta!
Como é horrível se envolver com a camada relez do mundo. É por isso que é programador. Ai que arrependimento por trocar palavras com alguém que ocupa cargos inferiores a gerente! Ai que nojo !