Pessoal,
Se precisarem explicar a alguém o que é um deadlock, basta mostrar a imagem abaixo. Concordam?
Pessoal,
Se precisarem explicar a alguém o que é um deadlock, basta mostrar a imagem abaixo. Concordam?
Se a pessoa souber como jogar paciência, é uma ótima explicação! Mauhauhaa
Como eu não entendo nada desse jogo e nem tenho paciência para aprender… se eu não soubesse, no meu caso com isto eu não entenderia nada.
Não concordo.
Tudo bem, se a pessoa não souber jogar Paciência realmente não vai entender o que é um deadlock olhando para a imagem.
Mas se souber acho que dá para entender. É um impasse: os 9 pretos precisam que os 10 vermelhos sejam liberados para saírem. Mas os 10 vermelhos estão bloqueados pelos 9 pretos.
s4nchez !!! ESSA FOI MUITO BOA!!! MUITO MESMO!!! NÃO TINHA VISTO AINDA ESTA FOTO!!!
KKKKKKKK RI MUITO!
Essa foto também ilustra muito bem!
A dele foi boa…kkkkk
tem até “Semáforo” ashashashashashashashash…
Pena que está quebrado, e isso ocasionou na desincronização das Threads (carros).
kkkkkk… como sera que conseguiram resolver isso?
deram um reboot no matrix hehehhee 8)
kkkkk mutio boa essa foto …
amazonas com contorno hehehe
Huahauahauahuahauahua fantástica a foto…
Dá pra sair daí sim, basta alguns dos motoristas cederem espaço colocando seus carros para as suas respectivas direita…
O grande problema é:
Vida de motora no Brasil não é fácil…
Hauahauhauahauhauahauahuahauahua muito boa a imagem, boa mesmo…
Quanto ao Deadlock tem uma historinha pra explicar deadlock que é uma piada… Sei que alguém liga pro velho, que desmarca o encontro com o neto, que pode sair com a família, o pai remarca o encontro com a amante que é secretária do velho, que remarca a viagem, que … e por aí vai… Não lembro bem, mas é com esse teor…
Abs []
[EDIT] - Achei…
[quote]
O diretor chama sua secretária e diz:
A secretária liga para seu marido:
O marido liga para sua amante:
No momento seguinte, a amante liga para o menino para quem dá aulas particulares:
A criança liga para seu avô:
O avô (que é o diretor desta história) chama imediatamente a secretária:
A secretária liga para seu marido:
O marido liga para sua amante:
A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:
A criança liga para o avô:
Seu avô liga para a secretária:
Eu já tratei sobre esse assunto em um dos meus livros, inclusive fiz um paralelo do paradox da continuidade de Bolzano. Por esse tratao, fui indicada ao prêmio nobel de matemática aplicada à computação.
deve ser uma das putas da augusta…aff sai dae lixo
Nossa, que fórum hostil. Que gentalha mal educada é essa? Tinha de ser programador mesmo, eu viro meu rostinho lindo para o outro lado quando vejo um reles como você!
Tem certeza sobre o “Português fluente”?
quanto vc cobra safadinha Programadora da noite,vc deve ser profi na coisa neh…?
“Trabalha atualmente como Diretora de TI da Google da California.”
Aham… sei…
Podia estar lavando um banheiro, carpindo um lote, lendo um livro… mas não!
“Vou zonear vários tópicos…”</mente do infeliz>