Deadlock [Resolvido]

Pessoal,

Se precisarem explicar a alguém o que é um deadlock, basta mostrar a imagem abaixo. Concordam?

Se a pessoa souber como jogar paciência, é uma ótima explicação! Mauhauhaa

Como eu não entendo nada desse jogo e nem tenho paciência para aprender… se eu não soubesse, no meu caso com isto eu não entenderia nada.

Não concordo.

Tudo bem, se a pessoa não souber jogar Paciência realmente não vai entender o que é um deadlock olhando para a imagem.
Mas se souber acho que dá para entender. É um impasse: os 9 pretos precisam que os 10 vermelhos sejam liberados para saírem. Mas os 10 vermelhos estão bloqueados pelos 9 pretos.

s4nchez !!! ESSA FOI MUITO BOA!!! MUITO MESMO!!! NÃO TINHA VISTO AINDA ESTA FOTO!!!

KKKKKKKK RI MUITO!

Essa foto também ilustra muito bem!

A dele foi boa…kkkkk

tem até “Semáforo” ashashashashashashashash…

Pena que está quebrado, e isso ocasionou na desincronização das Threads (carros).

:smiley: :smiley: :smiley:

kkkkkk… como sera que conseguiram resolver isso?

deram um reboot no matrix hehehhee 8)

kkkkk mutio boa essa foto …

amazonas com contorno hehehe

Huahauahauahuahauahua fantástica a foto…

Dá pra sair daí sim, basta alguns dos motoristas cederem espaço colocando seus carros para as suas respectivas direita…

O grande problema é:

• Qual motorista brasileiro fará essa gentileza pelo seu colega ??? Sendo que o problema já foi gerado justamente pela agonia dos mesmos, e caso o espaço seja aberto, quando esse amigão que abriu espaço conseguirá voltar de novo para sua rota original…

Vida de motora no Brasil não é fácil…

Hauahauhauahauhauahauahuahauahua muito boa a imagem, boa mesmo…

Quanto ao Deadlock tem uma historinha pra explicar deadlock que é uma piada… Sei que alguém liga pro velho, que desmarca o encontro com o neto, que pode sair com a família, o pai remarca o encontro com a amante que é secretária do velho, que remarca a viagem, que … e por aí vai… Não lembro bem, mas é com esse teor…

Abs []

[EDIT] - Achei…

[quote]
O diretor chama sua secretária e diz:

• Senhorita Vanessa: Tenho um seminário na Argentina por uma semana e quero que você me acompanhe. Por favor, faça os preparativos da viagem?

A secretária liga para seu marido:

• Alô, João! Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Cuide-se meu querido!

O marido liga para sua amante:

• Eleonor, meu amor. A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana, vamos passar esta semana juntos, minha princesa ?

No momento seguinte, a amante liga para o menino para quem dá aulas particulares:

• Joãozinho, estou com muito trabalho esta semana e não vou poder te dar aulas?

A criança liga para seu avô:

• Vovô, esta semana não terei aulas, minha professora estará muito ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o diretor desta história) chama imediatamente a secretária:

• Senhorita Vanessa venha rápido. Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu netinho que não vejo há um ano, por isso não vamos participar mais do seminário. Cancele a viagem e o hotel.

A secretária liga para seu marido:

• Ai amorzinho! O babaca do diretor mudou de idéia e acabou de cancelar a viagem.

O marido liga para sua amante:

• Amorzinho, desculpe! Não podemos mais passar a semana juntinhos! A viagem da mocréia da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:

• Joãozinho, mudei os planos: esta semana teremos aulas como de costume.

A criança liga para o avô:

• Puta merda vovô! A véia da minha professora me disse que terei aulas. Desculpe mas não poderemos ficar juntos esta semana.

Seu avô liga para a secretária:

• Senhorita Vanessa, meu neto acabou de me ligar e dizer que não vai poder ficar comigo essa semana porque ele terá aulas. Portanto dê prosseguimento à viagem para o Seminário.[/quote]

Eu já tratei sobre esse assunto em um dos meus livros, inclusive fiz um paralelo do paradox da continuidade de Bolzano. Por esse tratao, fui indicada ao prêmio nobel de matemática aplicada à computação.

The return of Kanin Dragon

deve ser uma das putas da augusta…aff sai dae lixo

Nossa, que fórum hostil. Que gentalha mal educada é essa? Tinha de ser programador mesmo, eu viro meu rostinho lindo para o outro lado quando vejo um reles como você!

Tem certeza sobre o “Português fluente”?

quanto vc cobra safadinha Programadora da noite,vc deve ser profi na coisa neh…?

“Trabalha atualmente como Diretora de TI da Google da California.”

Aham… sei…
Podia estar lavando um banheiro, carpindo um lote, lendo um livro… mas não!
“Vou zonear vários tópicos…”</mente do infeliz>