Olá, galera. Dei uma procurada e não achei resposta para minha dúvida nem aqui, nem no google.
Confesso que não procurei tanto, mas tenho um bom motivo: Estou no trabalho e preciso dessa respota o quanto antes.
Sou novo em JAVA e aceito que essa dúvida pode ser um tanto quanto insignificante, mas não sei mesmo o que fazer.
Preciso criar variáveis dinâmicas, pois estou criando um programa que gera todas as combinações possíveis de um produto. Todas as combinações de largura, comprimento e qualquer outro atributo que o produto possa ter dada apenas o ID da subfamilia onde esse produto está.
Bom… Atributos e valores identificados, preciso criar um ArrayList para cada um desses com todos os valores.
A ideia é: A partir do momento que pego o nome do atributo, faço uns tratamenos nele e, o nome tratado eu quero que seja o nome do ArrayList a ser criado.
Exemplo:
public class Blablabla{
ArrayList atributos = new ArrayList(); //Atributo da classe. É nele que vou botar os ArrayLists com os nomes que serão gerados e seus respectivos valores.
.
.
.
if ((getCURRENT_ATTRIBUTE() == 0) || (getCURRENT_ATTRIBUTE() != rs.getInt(“m_attribute_id”))){
n_att++;
setCURRENT_ATTRIBUTE(rs.getInt(“m_attribute_id”));
String ablufs[] = rs2.getString(“name”).split(": “);
ablufs[1] = ablufs[1].toLowerCase();
ablufs[1] = ablufs[1].replace(” ", “_”);
ablufs[1] = RemoverAcentos.remover(ablufs[1]);
// Aqui é que esta a dúvida. Eu quero que o valor gerado na variável ablufs[1] seja o nome do ArrayList abaixo.
ArrayList valorDaAblufs[1] = new ArrayList();
.
.
.
}
}
.
.
.
Desde já agradeco a atenção.