olá amigos!
Em primeiro lugar não sei se é exatamente aqui que posso colocar meu problema se não for que mudem para o topico correto.
Estou com um pequeno problema com relação a baixa de estoque.
criei uma tela onde dou a saida dos produtos e um botão que importa os produtos um de cada vez depois coloco a quantidade de cada produto e calculo o valor, até aqui tudo bem , salvo a saida e na tabela de saida fica tudo certinho.
Meu problema esta na baixa da quantidade do estoque, não sei como implementar isso no java tentei criar uma trigger no mysql mas se adiciono um produto apenas na tela saida de produtos e salvo ele da baixa normalmente na quantidade do produto, mas se adiciono mais de um produto e salvo ele da baixa apenas na quantidade de apenas um produto na tabela e nos demais ele deixa null ou (0), alquem poderia me dizer como criar trigger no mysql para varios produtos ou se no codigo da saida ele não enxerga todos os produtos que adiciono, pois o que percebi é que no banco dando baixa em apenas um produto por vez ele decrementa corretamente e no aplicativo se adiciono apenas um produto ele tambem funciona mas de adiciono mais de um produto ele não decrementa corretamente nos demais .
segue a trigger que criei:
DELIMITER ;
DELIMITER $$
DROP TRIGGER /*!50032 IF EXISTS */ siscorjava
.SAIDA_MATERIAL
$$
CREATE
/*!50017 DEFINER = ‘root’@‘localhost’ */
TRIGGER siscorjava
.SAIDA_MATERIAL
AFTER INSERT ON siscorjava
.saida_det
FOR EACH ROW BEGIN
UPDATE SISCORJAVA.MATERIAL_CONSUMO AS P
SET P.QTDE_MATERIAL_CONSUMO = P.QTDE_MATERIAL_CONSUMO - NEW.QTDE_SAIDA_DET
WHERE P.COD_MATERIAL_CONSUMO=NEW.COD_MATERIAL_CONSUMO;
END;
$$
DELIMITER ;
desculpem se não fui claro caso precisem coloco o codigo da saida .
Um abraço!