Boa tarde Michael Mateus
Vamos responder por parte:
Tentando responder da maneira mais crua possível, os objetos virtuais servem para representar os objetos da vida real dentro de um computador. Eles são chamados de objetos, porque assim como na vida real, os objetos virtuais possuem um estado (que são seus atributos que são representados pelas variáveis internas) e possuem um comportamento (que são realizados pelos seus métodos).
É bem verdade que muitos tem dado muitos exemplos de objetos reais como carros, animais e etc. quando na verdade, os objetos que mais criamos estão mais ligados a Interface gráfica, outros sem interface gráfica servem para realizar trabalhos de armazenamento de banco de dados e muitas outras tarefas, isto quer dizer que eles (os objetos) se parecem como se fosse um invento que acabamos de criar e tocar na vida real, tal como uma caixa de relógio cuco ou um aparelho qualquer.
Os exemplos de objeto de interface gráfica, são o componentes da GUI (Grafical Users Interface), que são Frames ou Forms (que representa uma janela), comboboxes, textfields, jbuttons e etc.
Os exemplos de objeto sem inferface gráfica, são objetos criados como se fosse um caixa responsável para uma determinada tarefa, tal qual um ResultSet por exemplo, este ResultSet tem a finalidade precípua de armazenar dados recuperados de um banco de dados, criando formato de linha e coluna, como se fosse uma planilha do excel, só que sem interface gráfica.
Eu responderia que é mais ou menos isso, quanto os operários que deverão definir como e onde os métodos serão usados, isto está correto, porém eu não classificaria os objetos como sendo operários de uma classe. No post anterior e respondi que as classes são nada mais nada menos que o projeto de engenharia, o design do objeto em si. Tenha sempre em mente, se voce tem um objeto virtual, onde armazenaria os seus atributos que define o seu estado e onde armazenaria as ações que definiriam o seu comportamento :?: É necessário que todo o estado e o comportamento do objeto esteja armazenado em memória, para que voce possa recuperá-los depois, isto é armazenado na classe que define o objeto.
Isto já não está correto. Voce deve estar fazendo confusão de reescrita com sobrecarga, Em uma mesma classe voce só não pode fazer reescrita do mesmo método, ou seja declarar o mesmo método com mesmo nome e assinatura, porém pode fazer sobrecarga de métodos em uma mesma classe ou em classes herdadas, ou seja, a sobrecarga consiste em voce declarar o mesmo método com o mesmo nome, porém com assinatura diferente, entende-se por assinatura do método toda parte que vem depois do nome do método, ou seja, sua passagem de parâmetros tem que ser diferente. Já a sobreescrita de métodos só possível nas classes herdadas, ou seja, na herança de classes. Pesquise mais sobre o assunto "Sobreescrita X Sobrecarga de Métodos.
Isto já está correto, assim como uma classe representa uma projeto de engenharia de um objeto, então este projeto pode gerar vários objetos, não pode :?: Sendo que estes vários objetos serão do mesmo tipo da classe.
Isto está parcialmente correto, a chamada de um método dinâmico sempre a classe deverá ser instanciada, porém se o método for declarado como estático, voce só fará referência com o nome da classe seguida de um ponto e depois o nome do método.
Isto também está parcialmente correto, ou seja, estender tem o mesmo significado de herdar, e neste caso voce não só herda os atributos como também os métodos, desde que eles sejam declarados como públicos (Public) ou protegidos (Protected).
Espero ter te esclarecido.