Delete no Hibernate 3

Senhores, no Hibernate 3, tenho uma classe “Proposta” que tem uma collection(Set) da classe “Imovel”.
Ou seja, na minha classe Proposta, tem um getImoveis();.
Seguinte… tenho 3 imoveis para uma proposta, quando tento excluir um imóvel aconteçe o seguinte erro:

org.hibernate.ObjectDeletedException: deleted object would be re-saved by cascade (remove deleted object from associations): [com.rural.beans.Imovel#4]
Até entendi o porque do erro, ele diz que eu tenho que apagar o relacionamento antes… porém, eu queria algo que apagasse o relacionamento quando eu apagasse o meu Imóvel.
Onde isso deve ser feito exatamente? Seria no hbm.xml da proposta? A parte do imovel está assim:

<set name="imoveis" inverse="false" cascade="save-update"> <key> <column name="proposta_id" /> </key> <one-to-many class="com.rural.beans.Imovel" /> </set>

Conseguiu resolver o problema?

Se sim, posta ai o qeu você fez…

Já que está aberto o post, vou responder para aqueles que venham a ter a mesma dúvida no futuro.

Esse problema acontece porque está sendo removido um objeto que possui associações, ou seja, o objeto removido faz parte de uma coleção. No caso do André, quando um imóvel é removido, ele existe na coleção Imóveis da proposta (Proposta.getImoveis() ), o que ocasiona em erro.
Uma das soluções seria remover o imóvel da coleção de imoveis do objeto Proposta antes de remover do BD.
Exemplo:

for(Imovel imovel: listaImoveisProposta){
      imovel.getProposta().getImoveis().remove(imovel);
      //DAO.delete(imovel)
}

Abraços