Pelo menos a discussão me fez atentar para Lisp, que possui recursos realmente interessantes.[/quote]
toda linguagem tem recurso interessante.
[quote=Link_pg][quote=“juliocbq”]Concordo até o ponto “útil”, que você escreveu. Tem muita coisa que não é útil, como:
java não é OO, C++ não te obriga a programar OO, C é arcaico, lisp é isso,…e por ae vai.
O que você aprendeu com isso?[/quote]
Então… o problema nem é tanto falar que Java não é OO ou que C++ não te obriga a programar OO. O problema é afirmar isso e não mostrar nenhum argumento. Eu acho legal quando o cara fala, mesmo equivocado, mas ele tem algum argumento plausível pra afirmar aquilo, até porque a gente não nasce sabendo. Agora vir falar que não gosta de Java porque o simbolo é azul e vermelho não é muito construtivo.[/quote]
Com certeza. O tópico vira um bate-papo de esquina, onde um critica o outro e não fala o porque.
para aqueles que se interessaram pelo Lisp, um negócio muito útil é este
faz muuuuito tempo que eu não uso isso, mas dava para agilizar muitas coisas - tb acho que quase ninguem usa emacs para programar hoje em dia.
[quote=André Fonseca]para aqueles que se interessaram pelo Lisp, um negócio muito útil é este
faz muuuuito tempo que eu não uso isso, mas dava para agilizar muitas coisas - tb acho que quase ninguem usa emacs para programar hoje em dia. [/quote]
O Stallman que gosta disso. O próprio emacs pode ser extendido de uma maneira sem limites com lisp.