Dependência entre métodos

Olá pessoal

Possuo uma aplicação para trabalhar com reuso de software, onde tenho um local em que faço loader de arquivos do tipo .jar para o meu repositório. Neste loader retiro algumas informações do arquivo jar, como nome das classes que existem no mesmo, métodos etc. O que preciso fazer agora é mapear dependências entre os métodos, como no exemplo abaixo:

Dentro da classe Reader.java tenho o seguinte código

public class Reader {
     public static String GetReadTextFile(String url){
		String extension = ".JAR"; //define type file for read
		int byteEnt = 0;
		String text = "";
		VerifyExtension verify = new VerifyExtension();

if (url != null && !"".equals(url)) {
			try {
				if (verify.VerifyEXT(url).equals(extension)) {
					FileReader fileL = new FileReader(url);

Nesta classe Reader.java possuo uma chamada para o método VerifyEXT(String file), que está na classe VerifyExtension.java

Abaixo o código da classe VerifyExtension.java

public class VerifyExtension {

public String VerifyEXT(String file){
		String textExtension = ""; 
		System.out.println("File recived: " + file);
		textExtension = file.substring(file.length() - 4, file.length()).toUpperCase();
		return textExtension;
	}

}

Existe alguma maneura de extrair a informação de que o método “GetReadTextFile” da classe Reader.java necessita do método “VerifyEXT” da classe VerifyExtension.java, lendo essas informações a partir de do arquivo jar selecionado?

Sem usar POG forte, nao conheço nenhum jeito…

Acredito que nao tenha, uma vez que vc tera apenas os bytecodes das classes presentes no .jar, certo?

Teria que fazer algo do tipo:

Descompacta -> Descompila -> Parseia -> Analise - Retorna…

Nao vai ser muito trivial nao… mas é interessante!

Correto, dentro do jar terá os bytecodes das classes, mas já que temos que pertir para o POG vamos lá ver o que vai dar, obrigado pela dica, se souber de algo para que isso possa se resolver agradeço a dica

Valeu