Porem quando vou rodar jsp ele da o erro “The absolute uri: [http://java.sun.com/jsp/jstl/core] cannot be resolved in either web.xml or the jar files deployed with this application”
Fiz alguns testes, e colocando o .jar direto no diretório WEB-INF/lib ele funciona normalmente, mas nesse caso qual seria a utilidade do maven se eu tiver que adicionar manualmente.
Alguém sabe como resolver.
Você adicionou provided, pelo que vi você esta usando o servidor de aplicação tomcat, adicionando a opção provided na sua dependencia você esta dizendo que seu servidor ja possui o jstl nele, se fosse no caso um servidor como wildfly ele teria, mas o tomcat é apenas um container de aplicação não um servidor robusto, tira o provided e compila novamente.
Bom, eu removi o provided porem tbm não funcionou, Criei um projeto do zero adicionei conforme orientação de vcs, mas ele ainda da o mesmo erro.
O jeito e adicionar o .jar na pasta lib
=
Eu RI pmlm
Bem que deveria fazer milagres seria bom
No caso eu estou Rodando a aplicação pelo próprio eclipse, faço as alterações dou start no servidor pela IDE, ainda não gerei nenhum .WAR pois estou fazem em grupo, pois se trata de um projeto acadêmico.