Alguém poderia confirmar esse passo a passo pra mim?
Eu tentei uma vez e não deu certo, mas acho que o .xml estavam errados.
Estou tentando fazer o deploy assim:
Crio um novo projeto no eclipse, adiciono o j2ee.jar, jbossall-client.jar e (outro .jar do jboss que nao lembro, nao estou em casa agora) como external jars, mando o eclipse separar os .java no diretorio src e .class no diretorio bin.
Crio as classes: home, remota, e o bean (estou adicionando elas no package com.luizfar.ejb)
Aqui vem a maior dúvida, crio o diretório META-INF e lá dentro eu tenho q colocar dois arquivos xml certo? O ejb-jar.xml e o jboss.xml.
O ejb-jar.xml deve ser algo do tipo…
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<ejb-jar>
<enterprise-beans>
<session>
<ejb-name>MeuEJB</ejb-name>
<home>com.luizfar.ejb.MeuEJBHome</home>
<remote>com.luizfar.ejb.MeuEJBBean</remote>
<ejb-class>com.luizfar.MeuEJB</ejb-class>
<session-type>Stateless</session-type>
<transaction-type>Container</transaction-type>
</session>
</enterprise-beans>
</ejb-jar>
O jboss.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<jboss>
<enterprise-beans>
<session>
<ejb-name>MeuEJB</ejb-name>
<jndi-name>MeuEJB</jndi-name>
</session>
</enterprise-beans>
</jboss>
Depois compacto a pasta bin, src e META-INF com o nome MeuEJB, renomeio a extensão para jar, coloco o jar na pasta JBOSS_HOME\server\default\deploy (isso com o jboss ja rodando)
automaticamente o jboss reconhece o .jar e faz o deploy do ejb (isso nao acontece comigo)
Bom, supondo que o deploy ocorra com sucesso. Como crio um cliente para acessar esse EJB? O cliente deve estar no mesmo projeto no eclipse? No mesmo .jar? Ou não tem nada a ver?
Se precisarem, to usando o eclipse 2.1, tenho o lomboz, mas não queria utilizá-lo, jdk 1.4.8 e quanto ao jboss, tentei com as versões 3.2.1 e 4.0.1sp1
Obrigado