Deploy wildFly

Boa tarde galera sempre que faço o deploy no wildfly vejo que ele cria uma pasta tmp dentro de standalone e vários arquivos dentro dela em vez de usar a pasta deployments. O que ocorre sempre que o serviço é reiniciado ele apaga e cria novamente causando problema no arquivo que são criado em tempo de execução.

Que arquivos são esses que são criados em runtime? não entendi seu problema.

gero os xml das NFE, mais sempre que dou um restart ele apaga os arquivos da pasta tmp e junto com ele esses arquivos tb vão juntos.

Entendi, é que o jboss usa muito esses lugares, não penso que seja uma boa idéia ficar gravando arquivos neste local, isto porque este local é gerenciado pelo servidor, você deveria utilizar aquele conceito de diretórios virtuais, onde você mapeia um local no seu filesystem e expõe ele como um recurso, criando um novo file handler e uma nova location, ex:

WFLY10 Subsystem configuration

procure por: Basic subsystem configuration example:

eu não uso windows, então me perdoe se não é assim os diretorios:

<file name="images" path="c:\\imagens" directory-listing="true"/>
 <location name="/images" handler="images"/>

eu tambem não uso, mais o ideal seria salvar no sevidor pois todos precisam ter acesso a esses arquivos.

da forma que proponho irão ter, você podera usar o diretório mapeado na sua aplicação, separar pastas por cliente etc…

informando a pasta local ?

é uma pasta mapeada para um diretório virtual, outras aplicações podem gravar arquivos ali, você pode soltar arquivos ali dentro que estariam disponíveis para sua aplicação seja para download ou visualização, ou para uso interno da própria aplicação, só que em vez de usar o nome real c:\… seria /diretorioMapeado, sacou?

saquei agora, é tem como cria uma logica pra verificar qual o sistema operacional ? pois como alguns optam usar o linux outros podem opta em usar o linux

A pasta pode ficar pública dentro da intranet e todos tem acesso por compartilhamento da pasta, se existe linux e windows dentro da intranet use algo como o samba para que as máquinas windows possam ver a pasta compartilhadamas que está no linux, se acontecer de estar no windows não precisa fazer nada porque o linux pode tudo no máximo instalar um plugin para ntfs. O server fica instalado em um hospedeiro apenas, a menos que começamos a falar de apps distribuidas, de várias instâncias do wildfly com AJP listener configurado.