Desafio! Será que conseguem? Ou não?

Minha inteligencia nao esta em jogo aqui, e sim a falta da sua :slight_smile:

Minha inteligencia nao esta em jogo aqui, e sim a falta da sua :slight_smile: [/quote]

eu ja tinha dito que era trabalho de faculdade porque tinha achado o exercicio interessante… mas pronto… lá tinhas tu que meter o pé na poça. Felizmente mais 5 pessoas me contactaram e provavelmente em breve já tenho os 2 funcionários que era necessário. É pena haver pessoas como tu que pelos vistos até docentes chateiam

Que bom para seus “funcionarios”

mas meus parabens… essa foi a melhor dos “façam meu trabalho por favor…”

[quote=fmeyer]Que bom para seus “funcionarios”

mas meus parabens… essa foi a melhor dos “façam meu trabalho por favor…”[/quote]

va manda um email para jesus@ceu.laemcima a pedir desculpa pelos teus pecados também… enfim… ainda bem que criei este post foi uma optima maneira de ver o perfil e a capacidade das pessoas… ja avaliei 5 pessoas e dá simplesmente para ver quem é arrogante como tu

Me explica uma coisa, como você avalia uma coisa que voce nao sabe?
Por que pelo codigo que voce postou ai … capacidade tecnica voce nao tem pra isso.

[quote=fmeyer]Me explica uma coisa, como você avalia uma coisa que voce nao sabe?
Por que pelo codigo que voce postou ai … capacidade tecnica voce nao tem pra isso.

[/quote]

eu ja dei aulas java numa escola? tu realmente es bastante lento. Va lá manda a carta ao menino jesus enquanto as pessoas adultas trabalham ok? ou vai brincar com o action man ok?

ok ok … acabou a brincadeira

Fiquei em treinamento por uma empresa em Lisboa durante 3 meses aproximadamente. 1500 euros não é pouco nao?
Somando o almoco e o jantar dava em torno de 25 a 30 euros, ou seja, no mes vc gasta aproximadamente 900 euros só de comida.
E o aluguel? Casa? Diversao? Por conta da empresa?
Alias diversao tem muito em Lisboa, lugares espetaculares para visitar…

to dizendo almoco e jantar…juntos 25 a 30 euros
Bom, se vc ta dizendo que pode trabalhar aqui mesmo no Brasil…interessante isso…

é…ja trabalhei numa empresa portuguesa…vc deve conhecer (Edinfor).
Ate gostaria de participar e caso conseguisse nao teria tempo pois trabalho em horario comercial aqui…so estaria me dedicando a noite e aos finais de semana…
boa sorte para vc…