Desafio! Será que conseguem? Ou não?

Sin dentro de duas semanas deve estar tudo pronto. Se tiveres interessado visto ser no Tagus Park e não ser dentro de Lisboa pode alguem ir-te buscar ao aeroporto da portela

Natal chegando, espírito natalino invadindo os corações, quanto amor…rs

Ainda bem que o papai noel vai me trazer de presente um emprego pra ganhar vários milhares de euros, basta eu ser um menino bom e resolver um problema.

Na boa, acho que poderia ter formas mais éticas e confiáveis de contratar um bom profissional sem precisar mandar pegadinhas em vários sites.

Só pra constar, tira a mão do bolso e contrata serviços como Catho ou coisas do gênero.

[quote=sapulha]Natal chegando, espírito natalino invadindo os corações, quanto amor…rs

Ainda bem que o papai noel vai me trazer de presente um emprego pra ganhar vários milhares de euros, basta eu ser um menino bom e resolver um problema.

Na boa, acho que poderia ter formas mais éticas e confiáveis de contratar um bom profissional sem precisar mandar pegadinhas em vários sites.

Só pra constar, tira a mão do bolso e contrata serviços como Catho ou coisas do gênero.[/quote]

Felizmente ou infelizmente há pessoas como tu… Umas aproveitam ofertas de emprego e não ficam a chorar pelos cantos ou a espera que o emprego apareça. Eu ganho o mesmo que tu acredites ou não por isso :s. A vantagem é para os 3 utilizadores que ja me enviaram a resolução.

eu sou da prática: se não quer participar, não reclame…

sei lá né… se o cara ta dizendo deixa quem acreditar ir na dele :stuck_out_tongue:

[quote=joaosilva87]
Felizmente ou infelizmente há pessoas como tu… Umas aproveitam ofertas de emprego e não ficam a chorar pelos cantos ou a espera que o emprego apareça. Eu ganho o mesmo que tu acredites ou não por isso :s. A vantagem é para os 3 utilizadores que ja me enviaram a resolução.[/quote]

Boa sorte para eles 3 então, pq acho que vão precisar.

Só desejo a eles que vc pague o valor combinado com tanta vontade quanto publica mensagens nos fóruns.

[quote=sapulha][quote=joaosilva87]
Felizmente ou infelizmente há pessoas como tu… Umas aproveitam ofertas de emprego e não ficam a chorar pelos cantos ou a espera que o emprego apareça. Eu ganho o mesmo que tu acredites ou não por isso :s. A vantagem é para os 3 utilizadores que ja me enviaram a resolução.[/quote]

Boa sorte para eles 3 então, pq acho que vão precisar.

Só desejo a eles que vc pague o valor combinado com tanta vontade quanto publica mensagens nos fóruns.[/quote]

Basta pensar que além de eu ver o como as pessoas programam com este trabalho dá para ver quem é arrogante como tu… e os tipos “personalidade” de “gajos” que se acham “geeks” e mais que os outros.

Se esperares até dia 18 ou 19, que será quando não estarei tão ocupado, poderei enviar uma resolução para esse problema.

Até!

[quote=maquiavelbona]Se esperares até dia 18 ou 19, que será quando não estarei tão ocupado, poderei enviar uma resolução para esse problema.

Até![/quote]

Pode ser provavelmente até ao final de Janeiro. Basicamente é até encontrar os 2 programadores java necessários um deles em principio já está… falta outro. Se aparecer alguém antes de janeiro ou mesmo antes de dia 18 ou 19 pode ficar com o lugar… depende das qualificações…

Arrogancia seria falar que não tenho a necessidade de te mandar a resolução pq esse tipo de problema banal não me desperta a curiosidade, e com certeza, o salário oferecido não daria pra pagar a minha empregada que limpa minha casa a cada duas semanas.

Para quem utiliza fórum para baratear custos de contratação de mão de obra especializada, acho que você está sendo meio dispendioso no que se refere a personalidade.

Não me acho mais do que ninguém, pelo contrário, aprendi muito aqui no GUJ, aprendi até a identificar vigaristas que se usam da ingenuidade de algumas pessoas que estão comçando na área para levar vantagens.

Empresas sérias usam meios propícios para contratação de mão de obra qualificada, e jamais pediriam para alguém colocar anúncios com desafios em comunidades.

Conheço várias empresas como a sua, que lançam desafios para empregos com valores tentadores. Não me adimiro nada se você falar que para participardo seu processo seletivo, eu necessite pagar uma peuqena taxa de avaliação de currículo, que é facilitada em várias parcelas e etc.

Só mais um detalhe, cuidado com o que fala e com quem fala nos fóruns da vida, pois a criação de nick é livre, e nada impede que eu possa até ser um dos tais “3 escolhidos” os quais você se refere.

[quote=sapulha]Arrogancia seria falar que não tenho a necessidade de te mandar a resolução pq esse tipo de problema banal não me desperta a curiosidade, e com certeza, o salário oferecido não daria pra pagar a minha empregada que limpa minha casa a cada duas semanas.

Para quem utiliza fórum para baratear custos de contratação de mão de obra especializada, acho que você está sendo meio dispendioso no que se refere a personalidade.

Não me acho mais do que ninguém, pelo contrário, aprendi muito aqui no GUJ, aprendi até a identificar vigaristas que se usam da ingenuidade de algumas pessoas que estão comçando na área para levar vantagens.

Empresas sérias usam meios propícios para contratação de mão de obra qualificada, e jamais pediriam para alguém colocar anúncios com desafios em comunidades.

Conheço várias empresas como a sua, que lançam desafios para empregos com valores tentadores. Não me adimiro nada se você falar que para participardo seu processo seletivo, eu necessite pagar uma peuqena taxa de avaliação de currículo, que é facilitada em várias parcelas e etc.

Só mais um detalhe, cuidado com o que fala e com quem fala nos fóruns da vida, pois a criação de nick é livre, e nada impede que eu possa até ser um dos tais “3 escolhidos” os quais você se refere.[/quote]

Não é preciso pagar nada como já disse foram alguns funcionários de outra empresa que decidiram juntar-se e criar uma empresa… e precisam de pessoas que dominem java. Já tive em contacto com centenas de pessoas que se dizem conhecedoras de java e a maioria que dominava mesmo nem curso superior tinha… além dos trabalhadores com curso superior serem mais arrogantes são mais exigentes. 1500? (euros) a 2500? por mes na europa é um bom ordenado não sei como é no brasil. Na minha opinião há talentos em foruns ou blogs que ainda não foram descobertos e a empresa pretende ser inovadora e com espirito jovem.

Eu disse em…

Eu disse pra…

Tem alguma coisa de errado no que eu escrevi? Até onde sei, não.

Você é bastante inovador na forma de seleção de funcionários… hehehe…

Cada um que aparece… :smiley:

Eu disse em…

Eu disse pra…

Tem alguma coisa de errado no que eu escrevi? Até onde sei, não.

Você é bastante inovador na forma de seleção de funcionários… hehehe…

Cada um que aparece… :smiley:

[/quote]

Cada um contracta como quer… outros ficam a ver a vida passar.

Acho que vcs não deveriam critica-lo, se nós não queremos saber do que se trata então não mandamos respostas, ficam perdendo tempo, deixem para quem quiser tentar, que coisa mais chata, é por isso que os fóruns são tão bagunçadas.
Realmente eu acho que existe maneiras mais profissionais de se encontrar candidados, mas se o cara quer fazer assim deixa.

[quote=JOMI]Fiquei em treinamento por uma empresa em Lisboa durante 3 meses aproximadamente. 1500 euros não é pouco nao?
Somando o almoco e o jantar dava em torno de 25 a 30 euros, ou seja, no mes vc gasta aproximadamente 900 euros só de comida.
E o aluguel? Casa? Diversao? Por conta da empresa?
Alias diversao tem muito em Lisboa, lugares espetaculares para visitar…

[/quote]

jantar 25 euros? eu gasto no maximo 7 euros… de 7 para 25… e como eu disse os trabalhadores podem trabalhar a partir de casa no brasil… Se é um metodo profissional ou não pouco me importa só quero arranjar alguem competente para a empresa…

[quote=JOMI]to dizendo almoco e jantar…juntos 25 a 30 euros
Bom, se vc ta dizendo que pode trabalhar aqui mesmo no Brasil…interessante isso…
[/quote]

é comum ja na outra empresa havia funcionários doutras nacionalidades que comunicavam ou por voip ou msn ou yahoo messengers…

[quote=JOMI]é…ja trabalhei numa empresa portuguesa…vc deve conhecer (Edinfor).
Ate gostaria de participar e caso conseguisse nao teria tempo pois trabalho em horario comercial aqui…so estaria me dedicando a noite e aos finais de semana…
boa sorte para vc…[/quote]

O horario é relativo… desde que as coisas sejam feitas correctamente e dentro do prazo está tudo bem…

round one… fight!

Isto não se trata de uma brincadeira… mas sim de oferta de trabalho… devia ser encarado como algo serio.

hummm …

Olhando seu codigo ( que por sinal esta uma merda ) e este enunciado Não tenho mais duvidas.

http://ip.dcti.iscte.pt/enunciados/TF.html

fato2: se voce fosse de alguma empresa no minimo teria um email coorporativo. (essa historia de dominio pt nao rolou)

Ps. Enviei um email para os docentes do curso para confirmar oque eu estou pensando.

[quote=fmeyer]hummm …

Olhando seu codigo ( que por sinal esta uma merda ) e este enunciado Não tenho mais duvidas.

http://ip.dcti.iscte.pt/enunciados/TF.html

fato2: se voce fosse de alguma empresa no minimo teria um email coorporativo. (essa historia de dominio pt nao rolou)

Ps. Enviei um email para os docentes do curso para confirmar oque eu estou pensando. [/quote]

tu realmente impressionaste-me com a tua falta de inteligencia e a tua falta de capacidade de ler. como eu expliquei foi tirado de uma faculdade porque o exercicio era interessante e nao havia soluçao. E essa do email para os docentes foi mesmo do melhor. Fizeste uma grande discoberta que até eu já tinha dito.