Descontração / Jogos [off-topic]

Eu jogo MAGIC

eu jogo rpg tb…
magic já foi o tempo… heheehehe

ixi… eu ainda adoro rpg, meu irmao tambem, mas ultimamente nao rola muito
magic… ixi, GRACAS A DEUS ja passou o tempo… eu e meu irmao era viciadissimos, fala ae paulao… TORRAVA toda a grana possivel em carta… vicio absurdo mesmo, ate hj em dia ainda passo na frente de loja q vende magic e fico olhando babando… eh muito vicio, ainda da vontade, mas eh muita grana pq c comeca a compra e nao para nunca mais… e a grana nao volta… qdo eu nao trabalhava era melhor pq nao tinha tanta grana pra desperdicar mas hj em dia imagina gasta todo meu salario em magic? eu me matava no fim do mes…

Eu não jogo RPG, Mas tenho (quase) todos os livros de Vampiro e do WOD em português, pois gosto da descrição dos mundos. Estou pensando em começar a ler alguma coisa a respeito de AD&D, assim que conseguir um novo trabalho.
Quanto a Warcraft… :? Pelo amor de Deus! Meus colegas do meu último trabalho viviam jogando esta coisa (no final do expediente, é claro). E as conversas ou giravam am torno da estragégia de como “derrotar a torre do necromante com gnomos aéreos mais heróis com lanças de fogo” e coisa do gênero ou pior … .NET :evil: . Espero nunca cair neste vício.

POW!! RPG é DOIDO!!! heehhehe

Joguei muuuuuuito… mas infelizmente já faz bastante tempo que num jogo… :stuck_out_tongue: Ainda bem que nunca joguei Magic, porque todos os que conheci eram viciadões… desses aí que gastam todo o salário e tudo mais… hehehe

Comecei na época do D&D, passei por AD&D, fui pra GURPS e achei meu predileto no Vampiro mesmo… depois disso até tentei Mago e D&D 3ª edição… mas nem rola mais… :stuck_out_tongue:

Aaahhh!! X-Com é SHOW!! Mas só gosto mesmo do primeirão… e tá pra sair um baseado nele que deve ser doido também… :smiley:

(E num é que esse tópico foi pra frente? heheheheh)

Putz… ninguém joga Magic… bem… quanto a história dos gastos com cartas… o Guilherme falou a verdade… tem que tomar cuidado senão num há salário que aguente…

Quanto ao Warcraft3, quem não joga não sabe o que está perdendo…

Quanto a namorada, eu tenho a minha há 8 anos e de tanto ela me chamar e eu responder com: “What mortal???” ela viu que não tinha jeito e resolveu jogar tb… de vez em quando ela até ganha…

Um abração!

“What mortal?” eh o nivel do absurdo ahuaehuaeuhaehuaehuae
XCOM, o primeirao eh loquissimo mesmo… mas mesmo assim eu gosto bastante do segundo tambem. O terceiro fiquei triste que os tiozinhos ficaram muito pequenos, se nao fosse por isso e ser muito curto seria mais legal…

Tiveram dois projetos do xcom que foram abandonados, tem um que tem uns filmes ai pela net de animacao… LOQUISSIMO… bom, c sabe qual eh o q eh baseado em xcom q eh legal?

Otros jogos classicos q adorava era master of orion 1 e 2, master of magic e coisa e tal…

Ces tao ligado q da pra joga xcom 1 e 2 de duas pessoas por email? Um eh alien e o otro eh humano? Loquissimo…

De vez em quando eu alternava para o: “Ready to work!”

X-COM 1 EM MULTIPLAYER???
COMO?? Meu… é o sonho sendo realizado… huahuahuaahuahuahu

“Ready to work” é o fim da picada… hauhuahua mas se ela te aguenta então tá bom… hehehehe
War3 é doido mesmo… final de semana vou vir aqui pegar uns ICQs pra gente brincar hein!! hehehehe

num achei la no site do jogo c da pra downloada… os caras sao tchecos? eslovacos? os nomes sao tipicos…
entao… o ufo: defense, eh soh pegar um programa q transforma o saved game pra vc jogar no lado dos aliens… ai eh soh fazer assim, um joga um turno como humano, manda o arquivo pro outro, o outro joga um turno como alien e joga de volta, e por ai vai…
parece xato, mas eh MUITO loco, pq qdo vc volta pro teu turno vc percebe o q aconteceu