Todo programador deve ter sua válvula de escape não é? Seja família, viagens (pros mais “afortunados”), baladas, etc…
Qual é a sua descontração quando você não está infurnado nos códigos??
(mais código num vale!!)
Tá… eu sei que muita gente se diverte programando (é meu caso em alguns exemplos…)
Mas minha descontração preferia é JOGAR! Qualquer coisa que seja com outro humano (num sou muito chegado a ficar jogando contra uma máquina)… Sou viciado em jogos do tipo Starcraft, Warcraft, Age of Empires/Mythology… E alguns desses de tiros também…
O OT desse forum quer dizer OT em relação aso tópicos dos outros foruns do GUJ, mas ainda referente a JAVA … :?
tudo bem, pra já que a idéia é relachar … eu faço qq coisa que nao envolva um computador pra relachar, tento nem chegar perto de um nos fins de semana (embora com a facul nem sempre seja possível).
Entre outros esta capinar (alguem nao sabe o que é?), construção civil (ajudar os amigos), serviços gerais em casa, além é claro de namorar, encontrar com os amigos, etc. etc.
Já que o assunto é Warcraft e é off-topic, tenho uma história para contar…
Em 1996 comprei o WarCraft 2, e convenci meu pai a colocar Internet em casa justamente para jogar online.
E nunca joguei ele no modo multiplayer… nem por discagem direta!
heheheheh fiquei até um pouco recioso de colocar o tópico, mas já que a galera apoiou…
Antes deixa eu mandar uma pra Bani!
Aquele diaxo de discagem direta do War2 num funciona nem com resa brava!! Quantas e quantas noites já num gastei tentando fazer aquilo funcionar… Mas eu joguei em rede local… é LOCO!! Adorei… aliáis, Warcraft 2 foi o jogo que mais joguei na vida (14… 15 anos de idade… aaaaa tempinho bom que num volta mais!!!)
Mas se você ainda estiver tentando já descobri o que realmente funciona!! Zone! www.zone.com lá dá pra simular um IPX pela internet… Mas como os servidores ficam nos USA, é bom ter uma conexão razoável…
Agora voltando a atualidade do War3… eu comecei a jogar agora também… hehehe (atrasado né?)
Mas tenho que confessar… desculpem falar disso aqui mas… o meu é pirata… :oops: Eu num compro um jogo antes de ter certeza que GOSTEI MESMO… então acho que num dá pra jogar na Battle.net né?? Mas por TCP/IP dá…
Pega meu ICQ aí quem quiser brincar no final de semana…
Star Craft é o melhor jogo de estratégia que existe galera… a historia é doida d+… num curto warcraft não… calma, amigo, amigo, num precisa me bater… heeheheh
qual o problema de uma piscina de bolinhas?? vem falar que não é super divertido, pelo menos qdo vc tinha 8 anos vc achava o máximo… eu continuo achando… ehehehe… ((:
eu nao gosto de joga warcraft 3 pq meu irmao sempre ganha entao nao tem graca… de qq jeito eu saio muito (= eu saio horrores mesmo), danco (em danceteria), pulo (na rua ou na cama/sofa), corro (na rua ou dentro de casa), leio (em qq lugar, filosofia, sociologia) e converso (no telefone…) ah… e viajar tambem, eu adoro… jogos eu so fissurado pela serie xcom (1,2,3 e o de nave - os outros q nao ficaram inteiros e o da engine do unreal sao lixos) e fallout, mas nada pra multiplayer… a nao ser rogue spear
Eu tava morrendo de vontade de postar esse tópico há algum tempo!!! Warcraft 3 detona… apesar de eu não ser um excelente jogador… Bem, meu número de ICQ está aí ó: 13238223
Quando alguém quiser brincar um pouco… é só dar um toque…