Eu por enquanto estou achando uma bosta!
tentei usar o Europa e acabei voltando pro 3.2
pra mim ainda estah instavel…vou esperar mais para usá-lo. E esperar sair as versões dos plugins compatíveis com o Europa
desisti de programar swing no eclipse…tava olhando o editor de swing do NB…FANTASTICO.
Tenho tentado utilizar o Eclipse Europa com JSF e EJB e a coisa ainda não me parece muito estável. Porém, vou continuar tentando, pois a alternativa que tenho usado há algum tempo, o NetBeans, é simplesmente medonha. O editor do NetBeans, em particular, me faz lembrar os tempos do Turbo C.
edit 1 min depois:
IMHO, se o WTP 2.0 estabilizar a contento, o NetBeans não teria NENHUM atrativo para um desenvolvedor web.
Venho usando o Europa faz mais ou menos duas semanas, eu acho. Bom é pouco tempo, eu sei, entretanto até agora nenhum problema.
Percebi que ele consome uma quantidade razoavelmente maior de memória que o 3.2 (comparando as duas versões “cruas”, sem plugin nenhum).
Ah, agora quando se dá um Ctrl + M as outras visões ficam do lado, como ícones, me agradou muito isso, não precisa mais ficar arrastando as coisas para baixo.
{}'s
Ouvi comentários de que ele está mais rápido e com menos consumo de memória. Eu nunca fiz o teste.
[quote=neohacker]Ouvi comentários de que ele está mais rápido e com menos consumo de memória. Eu nunca fiz o teste.
- [/quote]
Bom talvez no windows. :roll:
Engraçado… lá na empresa a gente migrou pro 3.3 e quem é de Windows achou mais rápido… mas quem é de linux achou mais lento e pesado…
Eu uso Windows XP e achei ele mais rápido.
Antigamente quando ele ficava umas 5 horas aberto do nada ele começava a travar a ponto de ter que reiniciá-lo mesmo eu tendo 2 GB de RAM. O novo não tem mais isso, pelo menos até agora! E infelizmente estou tendo que me esforçar e aprender a mexer no Netbeans para iniciar minhas primeiras GUIs. É fera demais swing na ‘unha’, hehehe.
Abraço.