descanse em paz…
clodoaldoaleixo, por favor, limite-se às condolências e deixe o sarcasmo para outro dia.
Ok…retirado o desabafo…
Eu sei que homenagens só são válidas quando a pessoa está viva, mas como a violência não permitiu isso, vou fazer a minha assim mesmo.
Alex Fortuna vlw por tudo e descanse em paz.
Manifesto meus pêsames à familia, pela perda de nosso querido colega de profissão.
realmente nao sei quem é esse cara e tb não conheço o mentawai, mas mesmo assim meus sentimentos a família e descanse em paz irmão! valeu! com certeza você acrescentou com o desenvolvimento de um mundo melhor em todas as partes! agora a violência ta fodas brincadeira até em manaus onde isso não é muito comum como no Rio… e igual um dos amigos aki disse essas balas so acertam gente inocente toma no …! valeu :!:
Que o Espírito Santo consolador esteja com a família do Alex. Deve ser terrível perder alguém próximo assim dessa forma.
Meus pesames a familia
Meus pesames à família do Alex. Apesar de não conhecê-lo, sei que era muito querido pela galera. É triste ver alguém tão talentoso morrer tão cedo. Ainda mais assim. Que nosso companheiro descanse em paz…
Que ele descance em paz…
Merda de país violento…
Poxa fazia uns dias q eu nao aparecia aki e qdo apareço do de cara com uma noticia triste dessas… poxa…
Poxa , não sabia que Manaus era tão violento assim :shock:
Enfim meus pesames a familia . :idea:
Muitas vezes eu e o Alex conversamos por msn, e não houve um dia que ele não estivesse bem humorado.
É uma pena. Que Deus o tenha, e que Deus esteja com sua família.
Abraços!
Que DEUS o ilumine e a tantas outras vitimas desta violência covarde.
Meu sentimentos aos familiares e amigos.
O Alex era uma pessoa do bem. Nem quando tinha todas as razões para arranjar confusão ele o fazia. Uma pessoa extremamente amiga e trabalhadora. Autor das dyntags do Mentawai, mesmo não tendo tempo preparou a extensa documentação que está lá no site. Uma pessoa maravilhosa, pro-ativa, marido dedicado, enfim, vai deixar saudades em todos aqueles que tiveram a sorte de o conhecer.
É muito difícil entender ou aceitar que uma pessoa tão legal parta assim tão de repente. Queria ter tido a oportunidade de me despedir dele, e agradece-lo pelos papos no messenger, pela boa-vontade com o projeto, etc. Espero que aonde quer que ele esteja ele receba o meu forte abraço de agradecimento e respeito.
Realmente uma grande perda…
Que ele encontre a paz.
Que ele seja sempre lembrado com muita paz e alegria.
Seja lembrado como um de nossos irmãos que um dia pensou em ajudar a todos e conseguiu. Um homem que fez grandes feitos e de grandes capacidades. Teria muito mais a oforecer e a nos ajudar se não fosse esse país deste jeito. Lamento muito!
Descanse em paz amigo! Mesmo não o conhecendo, faço-te como um exemplo para todos, um exemplo que todos nós somos capazes de grandes feitos.
Victor.
Não conhecia ele, mas conhecia o Mentawai, fica aqui meus sentimentos
Presto minhas condolências ao nosso colega.
Caros Amigos,
Gostaria de registrar meu pêsames a todos, principalmente a sua esposa
Letícia, de quem ele sempre falava com muito amor no msn a quem, ele
chegou a colocar o nome em um pacote, pois dizia que quando ela
pergunta-se em que ele trabalhava, poderia dizer no projeto Letícia
Conheci este nobre colega pouco antes dele fazer parte do mentawai.
Não cheguei a conhece-lo pessoalmente do que tiver oportunidade de
conhecer nesse quase 1 ano de amizade sei que vai deixar muitas saudades.
Descanse em paz amigo
eu ja perdi amigos em tragédias inexplicáveis…
são coisas que me fazem pensar o que realmente estamos fazendo aqui nesse mundo e se deus realmente existe…
que descanse em paz e que esteja numa melhor…
paz galera…