É com pesar que anunciamos a morte de um dos desenvolvedores do Mentawai, o Alex Furtuna. Ele foi morto na saída a empresa por uma bala perdida.
Ficam aqui os nossos pesames e votos para que ele descanse em paz.
É com pesar que anunciamos a morte de um dos desenvolvedores do Mentawai, o Alex Furtuna. Ele foi morto na saída a empresa por uma bala perdida.
Ficam aqui os nossos pesames e votos para que ele descanse em paz.
É uma perda muito grande. Um cara humilde e sempre muito atencioso com o pessoal do forum do Menta. É a violência que nos cerca, tanto aqui no Brasil quanto em qualquer lugar do mundo…
Putz galera! A violência no Brasil está incontrolável… :x É uma pena que tenha acontecido isso. Que DEUS o tenha!
A Paz!!
A vida é cheia de surpresas,e as vezes desagradaveis
Uma tragédia…
onde que foi isso? SP?
Manaus…
Foi um acontecimento muito triste
meus pêsames e preces à família.
O Brasil é um país revoltante.
Não o conhecia, mas é uma perda inestimável para todos.
…
balas perdidas so atingem boas pessoas…
uma terrivel perda para todos…
que Deus guarde a familia dele…
Pessoas inocentes, vitimas da criminalidade…Cadê a tal força e segurança nacional ???
é de ficar indignado mesmo
Nossa! Q coisa chata!
Como diria um amigo, “Temos q mostrar mais notícias de bandidos que morrem durante tiroteio, bandidos que se dão mal em qualquer tipo de empreitada”.
A cada 10 notícias mostradas nos noticiários, apenas 1 ou 2 os bandidos se dão mal… Isso faz com que os “aspirantes a bandidos” se sintam motivados.
É lamentável a situação do planeta com relação a criminalidade. Ç__Ç
Pois é, e o pior de tudo, é uma coisa que hoje em dia faz parte do cotidiano… o termo “bala perdida” já não tem o mesmo impacto que tinha nos anos 80…
Como podemos conviver com a idéia de que “chovam” tiros nas nossas cabeças?
Vivemos em um país com uma carga horária de trabalho escrava, inúmeros impostos, corrupção, violência, é rídiculo… não se tem mais certeza se o busão que você pegou pra ir trabalhar será incendiado ou se vai levar um tiro…
Fica aqui minha indignação e meus sinceros votos de muita paz e serenidade para a famíla neste momento…
Que péssimo.
Mesmo não conhecendo pessoalmente mas acompanhando algum trabalho dele no Mentawaii, sei que sentiremos falta.
Ficam aqui meus votos de pesar pela sua prematura ida.
Até!
Pessoal,
[color=blue][size=18]Numa hora dessas não adianta estravazar raiva e revolta. Seria legal que as pessoas apenas se limitassem a prestar suas homenagens ao Alex Fortuna.[/size][/color]
Mais uma vez, meus pesames a familia do cara…uma fatalidade realmente.