Venho acompanhando as materias desse tema do forum e gostaria de uma opiniao de vcs…
Eu vou desenvolver do zero um sistema web. Ele será razoavelmente complexo e com um bom numero de acessos simultaneos…
Já decidi usar o WebWorks… além disso, o que mais seria interessante? Não precisa ser akela explicação gigante, só um resumo mesmo e o porque de cada opcao. Na sequencia, se nao fosse pedir mto, gostaria de saber onde encontro material para tais opinioes citadas…
Outra coisa que eu tenho duvida tbm é: Se eu nao puder usar o Hibernate ou mesmo EJB, quais seriam as alternativas? Parto do principio que tal sistema ficará num servidor um pouco restrito…
Bom, nao da pra simplesmente dizer “olha, ia ser legal se vc usasse isso, isso e isso” sem conhecer melhor o que a sua aplicacao vai fazer. Mesmo assim, alguns nomes, so pra te dar o que procurar:
Coloquei a resposta num novo topico, segue aki o local certo…
Olha CV,
O sistema vai ser um site mais, no estilo portal, com mtos acessos simultaneos, mto mtos inserts tbm…
Qnto a o que vc falou, de persistencia: “hibernate, prevayler, obj, jdo, jdbc pura”, até agora só conheco o hibernate (mas nao posso usa-lo) e o JDBC puro… Por enquanto, por falta de conhecimento mesmo, estou usando JDBC puro, apenas deixando um pouco mais completo fazendo pool de conexoes e tal…
Qnto a apresentacao: “velocity, freemarker, jsp+jstl, xstl”, desses, conheco o velocity e a parte de XML… Uma duvida, o que vc acha, por exemplo, da seguinte situacao:
“Eu tenho uma pagina de consulta. Essa consulta poderá ser feita por categorias (exibe todos os registros de uma determinada categoria) ou por palavra-chave”
**Possivel solucao em minha mente: O resultado dessa consulta ser um XML só q com a devida formatacao para q possa ser exibido na tela (xslt)?
Até q ponto é interessante usar XML??
Estou a procura da solucao onde eu tenho o maximo em performance…