Designer de Interface Android

[quote=JavaES]Bom, o designer precisa sim conhecer as limitações do Android, afinal, ele tem que saber quais as resoluções pode utilizar, que botões poe fazer, etc.

Enfim, voltando ao objetivo do post, alguém conhece algum designer com experiência em Android?[/quote]

A resolução assim como a maioria das limitações se refere ao aparelho, você quer um designer experiente em qual marca de Android?

[quote=JavaES]Bom, o designer precisa sim conhecer as limitações do Android, afinal, ele tem que saber quais as resoluções pode utilizar, que botões poe fazer, etc.

Enfim, voltando ao objetivo do post, alguém conhece algum designer com experiência em Android?[/quote]

Voce podia perguntar o que voce quer, era mais facil responder.

Com relação a interface e conhecer limitações do aparelho e até mesmo definir como as imagens serão cortadas penso que isso seja responsabilidade do desenvolvedor, e não do designer.

Putz grilla… desisto, galera complica d+ oq é simples. Abs

Ta bom, eu sou, o que voce precisa?

kkk…boa Marky !!!

Eu penso que qualquer um com um pouco de coerência, é um designer de interface.

Qualquer muleque que vende um layout,logo e demais partes para um site por R$ 3000,00 é um designer de interface.

Você JavaES que está complicando ao querer encontrar um profissional que parece ser muito específico.

Se eu fosse vc, já que está tão obcecado em encontrar um, porquê não pergunta as empresas que desenvolvem apps Android, se eles não tem um em seu quadro e se tem pra recomendar ?

Eu duvido que tenham, porquê este profissional é o nosso querido designer comum, aquele pau pra toda obra, que não importa se é um folder, um logo para um site,etc, possui conhecimento e talento para criar a arte necessária.

Eu nunca vi isso de um designer que usa photoshop ter que conhecer um sistema operacional pra celular. Talvez esteja na hora de repensar o seu processo, ou usar uma ferramenta para abstrair essas diferenças entre os aparelhos, existem várias no mercado prometendo fazer com que leigos criem suas apps. Talvez vale a pena da uma procurada.

O designer não TEM que conhecer não, mas seria legal se conhecesse, seria legal alguém com experiência am fazer layout para aplicativos Android.

Eu acredito que para fazer design para aplicativos Android o designer poderia pelo menos já ter usado um aparelho Android para ver pessoalmente suas dimensões e +ou- como ele trabalha.

Aê boone, não to obcecado não cara, não viaja não rs.

Pessoal complica d+.