Olá, precisava de algum exemplo bem simples, que implementasse a detecção de colisão entre dois objetos 3D, utilizando a JSR 184…
encontrei alguns exemplos no google , mas são avançados e não consegui entende-los muito bem.
A aplicação atual tem um cubo que rotaciona, e mosvimenta-se na tela, a ideia era colocar algunas obstáculos, como paredes, por isso precisava de dicas ou exemplos…
Sobre o seu problema, sem querer te desanimar, acho que o dificil é encontrar um exemplo bem simples…
Posso estar enganado, pois não conheço o JSR 184. Sobre computação grafica a unica coisa que, infezlimente, conheço é o OPEN GL. E com ele não tem nada facil.
Olá Haritos, pois é imagino que não seja fácil mesmo…
mas queria apenas saber se exista algum método pronto, para que não seja necessário implementar as regras de colisão no braço…
procurando o google, descobri o método: collidesWith()
mas pelo que vi só serve para Sprites … queria saber se existe algum método que eu posso usar com cubos