Dicas e conselhos para iniciante

Olá, sou nova aqui e gostaria que compartilhassem seu conhecimento nesta área…
Bom, já aprendi a desenvolver em PHP, Javascript, C# e estou começando a aprender Java. O que eu queria mesmo era instruções e dicas (exemplo, em quais linguagens devo me aprofundar mais pro mercado de trabalho, erros comuns, etc) pra quem quer ingressar nessa área… Desde já agradeço porque esta pergunta não se trata de corrigir um erro lógico, etc, mas pra mim é importante ouvir os mais experientes. Além disso, qual faculdade eu faço? E por quê? Estou entre Sistemas de Informação, Engenharia de Software, e Análise de Sistemas.

(Obs. este ano termino o curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas)

Se quer ser analista de sistemas, faça Análise de Sistemas que já é o suficiente.
Faz cursos e projetos das tecnologias mais requisitadas em estágios.
Já está no caminho certo por ter estudado C# e JavaScript, por ser muito usado em grandes empresas, assim como Java.
Procura estágio assim que tiver minimamente preparada.

Olá @Amanda_Muniz

Como você já programa, eu sugeriria o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pois você já programa (aparentemente deve gostar) e logo já deve arrumar um emprego como Desenvolvedora.
Arrumando um emprego como Desenvolvedora, você possívelmente ficará um pouco entediada na faculdade com algumas matérias, principalmente as de programação, pois já saberá a matéria. Eu digo isso pq, aconteceu comigo e com amigos, então tem uma boa chance de acontecer com você também.

É bom estudar o que os empregos ao redor da sua cidade exigem, como você já estudou as 3 linguagens backend mais usadas, acredito que você não terá nenhum problema com isso.
Desconsiderando o que eu falei acima, recomendo estudar FORTEMENTE o JavaScript, pois independente da linguagem do back, o front vai ter JavaScript.