[quote=guilherme.dio][quote=Luiz Augusto Prado][quote=guilherme.dio]
Taaaaaa bom…
Você deve ser uma bolha de gordura comendo isso td dia.
Nem que treine certinho tds os dias, com essa alimentação vai ganhar 1/3 de massa e o resto de gordura num mês.
[/quote]
Huhahuahua :lol:
A alguns anos atrás na UBN tava com umas amigas escolhendo algo pra lanchar.
Tava demorando por tava lendo os valres calóricos de um pacote de biscoitos quando elas me interromperam:
- luiz, pq vc tá demorando pra escolher?
- eu to olhando o valor calórico.
- pq? vc é magro.
- por isso mesmo, eu escolho pelo que tem mais calorias.
- Haa não Luiz! Não me diga isso. Por favor! Quando é que vou poder fazer isso na minha vida!
Acabou virando piada.
Mas é isso mesmo. Quem me conhece que conte. Acredite se quiser.
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rachei demais agora ao ler sua resposta pra menina, asuahsuhaushuas:
" - por isso mesmo, eu escolho pelo que tem mais calorias."
Você deve ter o biotipo que queima gordura fácil, sonho de qualquer um.
Você tem conta naquele hipertrofia.org ? lá tem várias dicas e tópicos de pessoas com esse biotipo relatando dieta e tal, é bem daora.
[/quote]
Huahuahu
Não tenho conta lá não.
Não sou desses fanáticos por modelagem corporal. Ninguem nota que sou ET até que me ve almoçando.
Eu tenho o biotipo que emagreçe jogando video game.
Esse lance de dieta é variavel de mais.
Quando eu era adolecente eu era baixinho e magricela. Sofria até com o bullying.
Mas logo veio o estirão da adolescência e quebrei esse pessoal na porrada. Brincadeira sou da paz =D. Deixei tudo pra lá.
Tem pessoas que engordam e pessoas que emagreçem quando malham.
Alguns se dão bem com milho, outros trigo. Alguns só com carne vermelha outros só com branca.
Eu passei 4 anos comendo carde branca. Peixe: Mapará e frango.
Depois disso, eu me mudei de cidade pra trabalhar e tive que voltar a comer carne vermelha por conta do preço.
Eu fiquei grande na época. Acho que dava pra ter conta nesse site nessa época.
Essa e a dieta que combina comigo mas pode ser que não combine com outro.
Cada um deveria ir a um nutricionista antes de inventar dieta maluca, pra descobrir que tipo de alimento deve ingerir.
Isso pode até matar. Vai que seu organismos tem uma intolerancia…
Uma sugestão que dou é fazer experiencia comendo pão de minho do café, no lugar do de trigo para ver se nota alguma diferênça.
Se perceber faça sua escolha para ganhar ou perder peso.
Pode repetir com carne, tipos de feijão e arroz.
Eu por exemplo detesto arroz parbolizado. Se eu quiser emagrecer é ele que tenho que comer.