preciso desenvolver um programa que extraia diversos dados de vários txt?s! O programa terá o nome de cada funcionário e nos diversos txt?s possui o nome de n funcionários e diversos tipos de indicadores e valores. Quero pegar essas informações e somar ao indicador do funcionário. Turma não tenho tanta experiência em programação Java, se puderem me ajudar com dicas e orientações agradeço. Nota uso os programas mysqlquery browser; servidor apache, eclipse java. Como mencionei anteriormente não tenho tanta experiência em programação, não sei se o ideal seria fazer essa logica direto no mysql ou diretamente no java. Desde já agradeço a atenção de todos.
não entendi bem o que você quer, mas pelo jeito você quer fazer ETL. Existem ferramentas prontas para isso, a menos que seja algo muito específico melhor estudar essas ferramentas que já existem. No caso do MySQL, você pode usar o mysqldump, kettle pentaho data integrator, e uns outros que não me lembro agora. Mas explica melhor o que você quer fazer, se possível, mostra um exemplo dos arquivos de entrada.
luxu
só uma dúvida em que vc usa o Eclipse?
MaYaRa_SaN
Poderia explicar os passos que você pensa fazer? ficou difícil de entender o que você precisa.
você quer ler um arquivo e salvar os dados na base de acordo com o funcionário que veio no txt, é isso?
ksmarini
Também fiquei na dúvida sobre o que vc precisa exatamente. Uma vez fiz um exercício onde eu deveria pegar um arquivo txt que continham dados separados por “;”, pedi um auxílio e me indicaram usar a classe StringTokenizer. se for isso segue um norte nos docs da sun.
Também fiquei na dúvida sobre o que vc precisa exatamente. Uma vez fiz um exercício onde eu deveria pegar um arquivo txt que continham dados separados por “;”, pedi um auxílio e me indicaram usar a classe StringTokenizer. se for isso segue um norte nos docs da sun.
Todavia, se ler com atenção a API, está escrito o seguinte: