Diminuir entradas x saidas agrupadas por data

Pessoal, Desculpem minha ignorância…
Estou tentando desenvolver um sisteminha para um estacionamento mas estou com dificuldade no sql, talvez por que a modelagem não está a mais correta.
Na tabela “tbFLUXO” são registradas as estadias dos veiculos que estacionam e nesta tabela, no campo “valor”, o quanto custou a estadia de cada carro. Existe uma outra tabela chamada “tbSAIDAS”, na qual são registradas as despesas e sangrias, também num campo “valor”. Todas as duas tabelas possuem, obviamente, um campo chamado “data”.

Preciso gerar um relatório listando o fluxo total por dia (tbFluxo.valor,tbFluxo.data) e as despesas totais por dia (tbSaidas.valor,tbSaidas.data) e o saldo (tbFluxo.valor - tbSaidas.valor).

ex:

tbFluxo:

DATA PLACA VALOR
01/10 lnb9999 10,00
01/10 kkk999 15,00
02/10 aaa999 10,00

tbSaidas:

DATA DESPESA VALOR
01/10 passagem 3,00
01/10 outra 7,00

** relatório:
data ENTRADA SAIDA SALDO
01/10 25,00 10,00 15,00
02/10 10,00 0,00 10,00

Talvez o mais correto deveria eu ter criado uma tabela separada (caixa) para armazenar os valores, tando de entrada quanto de saida, mas independente disto, alguém pode me ajudar a elaborar esta query.
grato

Já vi esta pergunta várias vezes, e sempre respondi que tem que usar select union… mas tem outro jeito, com subqueries:

SELECT data, coalesce( somaentrada, 0 ) AS entrada, coalesce( somasaida, 0 ) AS saida, coalesce( somaentrada, 0 ) - coalesce( somasaida, 0 ) AS saldo FROM ( SELECT data, sum( coalesce( valor, 0 ) ) AS somaentrada, (SELECT sum( coalesce( valor, 0 ) ) AS calculasaida FROM tbsaidas WHERE tbfluxo.data = tbsaidas.data ) AS somasaida FROM tbfluxo GROUP BY data ) AS totais

Coloquei vários coalesce pra garantir que os nulls não apareçam. Experimente tirar alguns pra ver se não há nenhum excesso…