Boa tarde a todos
Estou querendo desenvolver uma aplicação JSF + Spring + Hibernate e gostaria de dividir ela em modulos independentes.
Minha idéia é fazer um módulo que compreenda a model + daos e vários módulos para o services e, se possível, dividir as páginas jsf e managedbeans em modulos tb. Alguem saberia de uma maneira mais pratica de fazer isso ou estou no caminho certo?
Eu pesquisei sobre o spring dynamic modules e fiz os exemplos. Vi que ele consegue identificar os fragmentos do applicationContext dentro de cada modulo, mas não sei se ele consegue fazer o mesmo com o faces-context, pois pensei em deixar as jsp e mbens junto com os services em cada modulo. É uma boa idéia deixar jsf e services juntos? Eu conseguiria dividir o faces-context em cada modulo? Teria um framework que consegue localizar os fragmentos do faces-context automaticamente?
Lembrei que o spring pode importar as configurações de service e daos de outros arquivos .xml. Minhas dúvidas:
1)Eu posso ter esses arquivos em um jar?
2)Eu posso especificar uma pasta com os xml ao invés de declarar todos os xml que eu quero importar?
3)Se sim para 1 e 2, eu posso criar os modulos da app com a estrutura de pastas iguais e colocar os xml na mesma pasta em cada jar com nomes diferentes e definir que eu quero importar todos os xml daquela pasta?