Divulgação de Trabalho

Galera, sou analista de Sistemas, e programo em algumas linguagens como Java, JS, C, PHP, e por ai vai.

  1. duvida é o seguinte, se voces tivessem que fazer um software que a unica duvida seria não a respeito de performance, nem nada desses detalhes, mas sim em questão de compatibilidade com browsers. Voces fariam desktop ou enfrentariam as incompatibilidades na web? Só quero fazer um levantamento de preferencia. Por favor digam porque hehe ajuda muito na escolha.

  2. Para divulgar o serviço, oque voces utilizam? esses sites como comunica Geral ou jobrapido e afins tem resultado? alguem tem uma conta la?
    oque da mais resultado, criação, manutenção ou suporte ao sistema?

estou meio perdido nesses assuntos, se alguem puder me dar um “norte” de onde começar eu agradeço desde já. Obrigado

A questão desktop x web, acho que vai mais do foco do sistema, acho que alguns ainda funcionam melhor no desktop. Entao acho que a escolha deveria ser nesta linha, e não somente pelos problemas de compatibilidade dos browsers.

Sobre os browser acho que jQuery, Twitter Bootstrap, e afins1 ja resolvem estas questões para o desenvolvedor!

certo. e a questao de divulgação?
no caso estou pensando em criar um sistema para uma pizzaria. Acho que desktop seria o ideal. Porque online é sem chance… nao acho que um sistema pode sobreviver sendo online sendo que a internet pode cair. E 5 min sem internet é 5 min sem sistema, acho que ele pode ter até mesmo dois bancos. Um para backup lá no servidor web, e outro local. Oque acha?

[quote=denisspitfire]certo. e a questao de divulgação?
no caso estou pensando em criar um sistema para uma pizzaria. Acho que desktop seria o ideal. Porque online é sem chance… nao acho que um sistema pode sobreviver sendo online sendo que a internet pode cair. E 5 min sem internet é 5 min sem sistema, acho que ele pode ter até mesmo dois bancos. Um para backup lá no servidor web, e outro local. Oque acha?[/quote]

Denis,