Don't work here

Concordo plenamente, ao mesmo tempo que vai indetificar o usuario, não vai mostrar quem falou. Para não ter retaliação dos empregadores ao empregados.

[quote=deniswsrosa][quote=maquiavelbona]Vai continuar ainda no ramo das idéias ou vamos partir para algo mais concreto?

Me disponho a colaborar.

Até![/quote]

Eu não postaria a idéia aki sem antes ter certeza q estava disposto a faze-lo.

É interessante validar os usuários mas, acho que de inicio nao seria legal mostrar os nomes das pessoas que fizeram os comentários, pq querendo ou não, agente pode inibir um pouco ela a falar o q realmente pensa, voces entendem como é… além do que, se o cara reclama de muitas empresas, derrepente se alguma tem a intencao de contratá-lo pode verificar quais sao seus comentários, e ai acho que o site pode prejudicar a pessoa.

Validar o usuário sim, mas acho importante tb manter um pouco do anonimato.[/quote]

[quote=eric_jf]Concordo plenamente, ao mesmo tempo que vai indetificar o usuario, não vai mostrar quem falou. Para não ter retaliação dos empregadores ao empregados.
…[/quote]
Eu só sugeri o CPF pois é único, evitaria um pouco a criação de múltiplos usuários por uma mesma pessoa.

Se for apenas nas pontuações ou votação, ai tudo bem, o problema é se tiver opiniões escritas, ai pode ocorrer das pessoas chingarem, falarem calúnias, coisas “confidências” de projetos, essas coisas.

Se for apenas nas pontuações ou votação, ai tudo bem, o problema é se tiver opiniões escritas, ai pode ocorrer das pessoas chingarem, falarem calúnias, coisas “confidências” de projetos, essas coisas.[/quote]

Mas isso é complicado de evitar mesmo, até mesmo aki no guj vira e mexe um xinga o outro, sem contar os que poem links sobre pirataria.

Agente tem de ter mesmo informacoes sobre o usuário, pois se ele contar informacoes confidenciais por exemplo ou ofender pessoas com palavras de baixo calão, o problema é passado pra ele. Deixar somente com as avaliacoes nao sei se convém, é legal a galera contar as experiencias

Porque com pessoa jurídica, é mais fácil eles solicitarem uma “interdição” do site.

deniswsrosa, se vc quer ir em frente com esse site, go ahead, mas meu conselho é:
Hospede num provedor americano(tomara que você tenha cc internacional), inclusive o domínio, porque isso dificultaria para as empresas que forem processar você.Se você tiver um amigo que trabalhe more no exterior, principalmente os EUA(se tiver uma cidadania então…), melhor ainda!Se ele não tiver pretensões em voltar tão cedo ao Brasil, peça para ele por o nome de responsável técnico.O processo jamais terá efeito, pois a primeira emenda da Constituição Americana o protege! :wink:

Por outro lado, se você for hospedar aqui, e for o responsável técnico, se prepare não só para os processos, como todo e qualquer tipo de sabotagem que por ventura você venha sofrer daí por diante…

[quote=Ironlynx]deniswsrosa, se vc quer ir em frente com esse site, go ahead, mas meu conselho é:
Hospede num provedor americano(tomara que você tenha cc internacional), inclusive o domínio, porque isso dificultaria para as empresas que forem processar você.Se você tiver um amigo que trabalhe more no exterior, principalmente os EUA(se tiver uma cidadania então…), melhor ainda!Se ele não tiver pretensões em voltar tão cedo ao Brasil, peça para ele por o nome de responsável técnico.O processo jamais terá efeito, pois a primeira emenda da Constituição Americana o protege! :wink:

Por outro lado, se você for hospedar aqui, e for o responsável técnico, se prepare não só para os processos, como todo e qualquer tipo de sabotagem que por ventura você venha sofrer daí por diante… [/quote]

Exatamente para evitar esses tipos de coisa que postei aki, para poder fazer da forma mais correta possivel., e pra que a galera possa fazer comentários construtivos e talz, mas eu vejo q o cenário está ficando cada vez mais complexo…