Duas condições em uma mesma query é possivel?

Pessoal,
Preciso montar uma query para gerar um relatório que liste por dia a soma dos valores da tabela “tbFluxo”, porém gostaria que saisse em duas colunas diferentes, uma para valores pagos por mensalistas e outra pelos diaristas.

SELECT data, SUM(valor) AS entradas FROM tbFluxo WHERE perfil=“Diarista” GROUP BY data

// Esta está ok, porém exibe apenas os valores dos diaristas, agora quero gerar o relatório em duas colunas diferentes “Mensalista” e “Diaristas”, mas para isto precisaria de duas condições e não sei como montar na query. Mais ou menos assim:

SELECT data, SUM(valor) AS valor_mensal from tbFluxo where perfil=“Mensal”, sum (valor) AS valor_diaria from tbFluxo where perfil=“Diarista” group by data

mas não funciona desse jeito… alguem pode me ajudar?
abs.

SELECT data, SUM(valor) AS valor_mensal from tbFluxo where perfil=“Mensal” UNION SELECT data, SUM (valor) AS valor_diaria from tbFluxo where perfil=“Diarista” group by data

Testa ai para ver se da certo.

Fala irmão,
Deu o seguinte erro:

“Você tentou executar uma consulta que não inclui a expressao ‘data’ especificada como parte de uma funcao agregada”

vc sabe o que ser?
abs.

É isso mesmo, toda vez que vc tem uma consulta no SQL que usa uma “função” com sum, count, etc. você tem que colocar todos os outros campos no Group By. Se não colocar ele vai gerar o erro.

Ou seja, eu tdria q colocar gfoup by data,valor ?