Gente, como é que eu faço para alocar os dados de um array de uma certa linha com n colunas para uma posição de um outro array?
Agradeço à todos que tentarem tirar esta duvida pra mim. Especialmente se o puderem faze-lo até domingo!( É pra um trabalho que estou fazendo e tenho que entregá-lo até terça-feira(09/06))
se nao é isso o que voce queria(e eu acho que nao era) tenta postar melhor o seu problema, pelo menos eu nao entendi muito bem o que voce queria
flw
G
gollunPJ
punha, ficou confuso entender seu objetivo…
P
PunhaPJ
Mal ae galera!
É o seguinte, cada linha do arrayA é uma sequencia de numeros aleatorios(cada coluna deste array é um numero). Quero colocar as linhas deste arrayA, contendo a sequencia de numeros, em posições de um outro vetor(arrayB). Assim quando eu chamar o arrayB numa posição qualquer ele me devolve a sequencia de numeros que eu criei no arrayA. Ex:
int [][]arrayA=new int[4][16] :
6543215464654654 //linha 0, com 16 colunas
6543213215743533 //linha 1, com 16 colunas
6543216543213546 //linha 2
6576876354687654 //linha 3
int []arrayB=new int[]; ( Quero um algoritimo que faça isso)
arrayB[0] => 6543215464654654 //devolveu a linha 0 do arrayA
arrayB[1] => 6543213215743533 //devolveu a linha 1 do arrayA
.
.
.
Valew a todos e desculpem a confusão.
J
javaAdictedPJ
oi cara, pra fazer isso eh mais ou menos como eu tinha falado…mas so uma coisa, esse numeto eh grande demais, num vai entrar num int nao…
de qq forma:
se o codigo nao funcionar voce posta aqui, eh q tenho uma duvida de sintaxe em relacao a esse trecho…
espero ter ajudado
C
C3pOPJ
nao eh necessario os colchetes (mat[].lenght )no array mat dentro do for
ou sao pelo fato de ser bidimensional???
falto length() (abre e fecha parentese)
J
javaAdictedPJ
“C3pO”:
nao eh necessario os colchetes (mat[].lenght )no array mat dentro do for
ou sao pelo fato de ser bidimensional???
falto length() (abre e fecha parentese)
os colchetes sao necessarios porque quero saber a dimensao das colunas do array bidimensional, nao das linhas, e quanto ao length, eh assim mesmo, sem os parentese, isso porque length é um atributo de array, e nao um metodo como acontece em String.
J
javaAdictedPJ
apenas uma correcao, o compilador nao aceita mat[].length, e era essa a minha duvida…
mude para: