Olá,
Alguem poderia me informar se este código esta correto, caso contrario onde esta o erro?
try {
FileOutputStream writer = new FileOutputStream(file);
FileWriter output = new FileWriter(writer);
output.writeDouble(39.3);
output.writeBoolean(true);
output.writeInt(10000);
writer.flush();
writer.close();
} catch (IOException ioe) {
JOptionPane.showMessageDialog(null,
"Não foi possível criar arquivo");
}
Ah aproveitando,
ObjectInputStream deve ser usado para manipular aquivos texto?
Quando disparamos uma exceção, o método corrente termina imediatamente caso não haja tratador?
Valew