Dúvida com Android (v. 2.1)

Não conheco o Android Hater, é de qual fabricante?

Eu amo meu Android, por isso paguei caro por ele.

[quote]
Os que estão postando até agora, incluindo eu, tem o aparelho e conhecem do que estão falando. Nota-se pelo posts que a coerência entre o digitado e a realidade.

O juliocbq falou tudo.[/quote]

Caso não tenha percebido, não estamos mais falando de gerenciador de arquivos, por isso não sei se você pode opinar, é que Android na operadora sai de graça mas cheio de bloqueios e apps inuteis, se tem algo para acrescentar fique a vontade, você por acaso é revisor do GUJ?

Não conheco o Android Hater, é de qual fabricante?

Eu amo meu Android, por isso paguei caro por ele.

[quote]
Os que estão postando até agora, incluindo eu, tem o aparelho e conhecem do que estão falando. Nota-se pelo posts que a coerência entre o digitado e a realidade.

O juliocbq falou tudo.[/quote]

Caso não tenha percebido, não estamos mais falando de gerenciador de arquivos, por isso não sei se você pode opinar, é que Android na operadora sai de graça mas cheio de bloqueios e apps inuteis, se tem algo para acrescentar fique a vontade, você por acaso é revisor do GUJ?[/quote]

Não estamos mais falando sobre gerenciadores porque você desviou o tópico com essa conversa fiada que os aplicativos são inúteis e blah blah blah.
A se você ama o o seu android, não tem do que reclamar. Deixa o tópico seguir.