Dúvida com Headers e Implementações em C++

Oi pessoal.
Estou estudando C++ a um tempo pelo site cplusplus.com. Eu estou achando bastante interessante, porém acho que eles emitem grande parte de Orientação a Objetos. Quando terminar de estudar o que falta (Templates, Namespace e mais uns 3 tópicos), quero estudar o Accelerated C++ e o Effective C++. Vocês acham uma boa idéia?

Eu dei uma procurada (bem pouco, na verdade) e não achei uma resposta direta para o meu problema.
Bom, o meu problema é que eu tenho 2 headers: poligono.h e triangulo.h.

// poligono.h
class Poligono
{
	private:
		int altura, largura;
	public:
		Poligono();
		~Poligono();
		void setValores(int, int);
};
// triangulo.h
#include <iostream>
#include "poligono.h"

using namespace std;

class Triangulo : public Poligono
{
	public:
		Triangulo();
		~Triangulo();
		void mostrarDescricao();
};

Eu tenho o include “poligono.h” nesse último código por causa da herança. Está correto isso?

Tenho também 3 arquivos: poligono.cpp, triangulo.cpp e main.cpp. Em cada .cpp eu tenho o include do respectivo header.

// poligono.cpp
#include <iostream>
#include "poligono.h"

using namespace std;

Poligono::Poligono()
{
	cout << endl << "Criando um poligono." << endl << endl;
}

Poligono::~Poligono()
{
	cout << endl << "Destruindo um poligono." << endl << endl;
}

void Poligono::setValores(int novaAltura, int novaLargura)
{
	altura = novaAltura;
	largura = novaLargura;
}
// triangulo.cpp
#include <iostream>
#include "triangulo.h"

using namespace std;

Triangulo::Triangulo()
{
	cout << endl << "Criando um triangulo." << endl << endl;
}

Triangulo::~Triangulo()
{
	cout << endl << "Destruindo um triangulo." << endl << endl;
}

void Triangulo::mostrarDescricao()
{
	cout << endl << "I'm a triangle!" << endl << endl;
}
// main.cpp
#include <iostream>
#include "poligono.h"
#include "triangulo.h"

using namespace std;

int main()
{
	Poligono p;
	return 0;
}