Dúvida com JAR [Não foi postado aqui ainda]

Caros,

Eu tenho uma dúvida cruel. Pode até parecer ridículo, mas minha aplicação roda perfeitamente no Eclipse, eu configurei todas as bibliotecas, e tudo esta 100%, eu mando ele gerar o JAR, e tudo ocorre perfeito, mas quando tento executar a aplicação ele nao roda… da um erro.

Ai eu tenho que criar um manifest.mf na mão, incluindo as pastas com os jar, e ainda tenho que pegar essas pastas e colocar onde esta meu aplicativo .jar.

Agora por que isto ocorre?

Existe alguma configuração no meu porjeto para que ele seja exportado de forma correta?

Aguardo uma resposta.

p.s.: no jar ja estao as pastas contendo as bibliotecas.

Da um erro? E por causa dele a aplicacao nao roda? Hmm…

Exatamente, não roda a aplicação.

Ai eu tenho que “fazer na mao”.

e pq eu tenho que colcoar 2x as bibliotecas.

Alguém pode me ajudar.

Como assim colocar duas vezes? tipo, qual a estrutura de package que vc tá usando? esses outros jarfiles ficma de fora do jar q vc cria?

quando eu faço vai tudo pra dentro do jar… É caxão, falha nunca.

É o seguinte, essa é a estrutura do meu projeto no Eclipse:

no caso quando eu mando exportar como um jar, ele exporta as pastas lib e theme, só que quando eu executo ele ele o seguinte erro:

E o Eclipse gera automaticamente este MANIFEST.MF:

Manifest-Version: 1.0 Sealed: true Main-Class: Servidor.ControleCentral

Só que para que ele rode, eu preciso escrever isto no MANIFEST.MF:

Manifest-Version: 1.0 Class-Path: lib/forms-1.0.5.jar theme/alloy.jar Main-Class: Servidor.ControleCentral

Mas mesmo assim eu ainda preciso copiar as pastas lib e theme e digamos eu exportei meu projeto para a pasta C:\Projetos\Jars\JavaProjeto.jar, eu coloco as 2(duas) pastas onde eu salvei, no caso C:\Projetos\Jars.

Como eu resolvo isso? E porque meu Eclipse não esta exportando o JAR corretamente?

att,
JP

Alguém poderia me ajudar?

Já passou por isso, ou sabe como resolver?

Fico muito grato.

Eu queria eliminar a necessidade de ter que jogar as pastas lib junto com o jar, sendo que elas estao dentro do JAR.

http://www.guj.com.br/posts/list/4491.java

Ok, vou ler e ver se me ajuda.

obrigado.