// Declaração - em algum lugar de sua classeJTextFieldjtf=newJTextField();.........// Em outro lugar, onde você precisa alterar o valor:jtf.setText("novo valor");// Em ainda outro lugar, onde você precisa pegar o valor:Strings=jtf.getText();
V
vini_rj2000
Grande Thingol !!!!
Sempre respondendo as minhas dúvidas que não são poucas, hehehehehe. Muito Obrigado pela resposta.
Ele já está fazendo o que eu quero e oq vc falou que era para ser feito.
Esta abrindo o arquivo e indo para o local desejado.
O que eu não consigo e fazer com que quando o objeto seja selecionado dentro do Jlist, eu vou para os últimos 128 bytes do arquivo e esses 128 bytes sejam exibidos dentro do JtextField.
Segue código
privatevoidbtnSalvarActionPerformed(java.awt.event.ActionEventevt){Stringtitulo=txtTitulo.getText();Stringartista=txtArtista.getText();Stringalbum=txtAlbum.getText();Stringano=txtAno.getText();Stringcomentario=txtComentario.getText();Stringgenero=cmbGenero.getName();if(ListaArquivos.getSelectedIndex()==-1){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Não foi selecionado nenhum item a ser executado!","Nenhum item foi selecionado",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);}else{in=listaArquivos.get(ListaArquivos.getSelectedIndex());try{java.io.RandomAccessFilerandomFile=newRandomAccessFile(in,"rw");randomFile.seek(randomFile.length()-128);StringstrTag=randomFile.readLine();System.out.println("strTag="+strTag);Stringstr="TAG"+preparaTexto(titulo,30)+preparaTexto(artista,30)+preparaTexto(album,30)+preparaTexto(ano,4)+preparaTexto(comentario,30)+" ";if(strTag.indexOf("TAG")<0){randomFile.seek(randomFile.length());}else{randomFile.seek(randomFile.length()-128);}randomFile.writeUTF(str);randomFile.close();}catch(IOExceptioniOException){System.out.println("erro [btnSalvarActionPerformed] "+iOException);iOException.printStackTrace();}