É o seguinte, vou tentar explicar a situação que me deparo.
Tenho um applet,…
ele Inicia…e depois chega na parte do start()…
tem um procedimento que eu desejo que fique em loop, até que uma condição aconteça para que ele saia do loop do start e chame o metodo destroy, com finalize e system.gc;
Bem, nesse loop eu tenho um thread.sleep(1000); apenas para da um tempo e fica nesse loop até que a condiçao aconteça…
Ou o applet seja recarregado e va para o init() novamente,
Ai que está o problema, pois quando ele reinicia para o metodo init(), a thread.sleep é encerrado bruscamente, e da um exception na console.
Eu ja resolvi fazendo dessa forma citada, quando a condição acontece, sai do loop e vai para o destroy, porem quando o applet é recarregado e chamado o init(). ele interrompe de forma bruca o thread.sleep e causa o exception.
Gostaria de saber do senhores, que com certeza tem melhores conhecimentos em java,
Como poderia está resolvendo tal questão , da melhor forma.
Certo, isso eu ja fiz,
Como citado a questao é quando a thread está nesse loop. que voce citou, e a pessoa, recarrega a pagina, iniciando novamente o applet, init(). Causando a interrupcao brusca da thread, causando assim o exception da mesma. Pois eu ja estou fazendo o loop e verificando uma condicao para que saia do loop e destroy o applet e sai.
A questao é o reload do applet, causando essa exception da thread.
Hum?
Nao sei qual a melhor forma para resolver a questão,
Mas esse applet, precisa ficar nesse bloco, verificando a cada x segundo se tem um cookie e caso tenha proceda e depois termine o applet.
Seria melhor utilização de outro metodo para aguardar esses x segundos dentro do loop, sem usar a thread, pois parece que pode ser ate desnecessario nesse caso, ou nao?
Entao em resumo:
Tenho um applet, ele:
Inicia…init()
start() entra no bloco do loop com sleep da atualmente thread.sleep, ve condicao se vingar destroy o applet. e sai do loop.
Porem dessa forma atual, se a condicao nao vingar, ele fica no loop e se a pessoa da um reload no applet(na page), ele da um exception da thread.sleep.
Nao seria melhor utilizacao de outro metodo para o x segundos e para executar esse loop, ou?
Aguardo sugestoes e esclarecimento dos senhores mais entendidos,